São quase 5 horas da manhã, logo logo as outras irmãs iram acordar, termino de arrastar o corpo ensanguentado da outra freira possuída e o despacho em um buraco, jogo a gasolina e jogo o fósforo já acesso deixo o corpo queimar enquanto escondo todos os vestígios pra que a madre superiora não desconfie de nada.
Assim que escondo tudo fecho o buraco e o deixo o mais discreto possível.Subo ao meu quarto as pressas troco meu hábito ensanguentado e o coloco pra lavar separado do das outras irmãs, tiro um cochilo de 40 minutos até o sinos da capela tocarem, assim que acordo faço minhas orações, e desço para o café com as irmãs.
- aparentemente está com sono s/n, por onde andou essa madrugada?
A madre superiora mais uma vez desconfiando de mim, claro que eu realmente vagava quase todas as noites pois o tanto de freira que se deixava possuir era enorme, sem contar que os moradores viviam com entidades de todos os tipos os rondando, alguém tinha que fazer alguma coisa certo?
- passei a madrugada toda orando madre.
- algum pecado lhe atormenta irmã s/n?
- apenas estou me dedicando ainda mais ao nosso senhor, em breve farei meus votos então pretendo me dedicar ao máximo madre.
- muito bom s/n, muito bom.
Ela saiu com aquela cara fechada que de dava arrepios
Ajudei outras irmãs na horta já que essa era minha semana por lá, logo após isso fui ajudar o padre Mary a arrumar o altar pois o culto que seria a 2 horas
- quem foi a possuída dessa madrugada filha?
Padre Mary sabia que eu matava demônios caçava coisas e etc, era nosso secreto e ele sempre me ajudou a esconder da madre e de qualquer freira que suspeitasse, padre Mary era um ótimo amigo.
- Angelita, ao que parece ela já era impura e teve a visão nítida de seus pais sendo mortos, o demônio aproveito suas fraquezas e a possui, quando fui tirar ele do corpo dela ele já havia a matado entt terminei a matando dnv pra que o demônio morresse junto.
- eram próximas?
- não apenas conhecidas de vista.
-compreendo filha, está liberada já me ajudou muito, Deus lhe abençoe.
- igualmente padre.
Subi as escadas e terminei alguns trabalhos que a madre superiora tinha me pedido pra fazer, o culto já havia começado e estava indo normal até que notei um cheiro de enxofre e logo ouvi barulhos altos e gritos vindo da capela, eu e mais algumas irmãs descemos as escadas do convento indo até a igreja com toda presa, todas nós nos deparamos com padre Mary todo rasgado no chão, era um demônio, eu reconhecia que era um demônio, um demônio que fedia muito, um fedor de podridão aquilo era enxofre puro, meus olhos lagrimejavam e meu nariz queimava, apesar do cheiro não havia nenhuma alma viva a não ser de nós freiras e noviças.A madre superiora gritou ordenando que eu chamasse a policia, e assim fiz mesmo sabendo que eles não resolveriam e que madrugaria mais uma vez caçando um demônio.
A noite então chegou esperei todas as irmãs se deitarem em principal a madre, explorei a capela toda, o cheiro ja havia desaparecido, procurei por alguma coisa envolvida a bruxaria ou cultura pagã, porem foi em vão e então voltei a dormir já que eu estava muito cansada.
...
acordei com o badalar dos sinos, vesti meu hábito e desci par tomar café e fazer minha atividades.
- s/n tem dois agentes do FBI querendo conversar com você sobre o acidente com padre mary.-disse com certo desgosto- já que eram próximos.
-claro...
fui até a capela onde me esperavam
assim que vi seus rostos congelei...
-s/n????..s/n singer??-anunciou o loiro
-Dean..Sam...
Espero que estejam gostando votem e comentem pra ajudar 🥰
Até a próxima..❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois caminhos ( Supernatural) Sam Whinchester Dean Whinchester
Fanfiction'- você vai ter que escolher somente um s/n, não pode ter Dean e Sam ao mesmo tempo- o anjo protestou - ambos vivem me decepcionando, vamos ter que ver quem tem menos pontos negativos e ver qual whinchester ganha a honra de me chamar de sua"