𝕾𝖆𝖒 𝖜𝖍𝖎𝖓𝖈𝖍𝖊𝖘𝖙𝖊𝖗
Passei a madrugada toda remoendo todas as informações, apocalipse, volta da s/n, lúcifer e Miguel..., decidi dar uma olhada no quarto da s/n pra ela ver um filme comigo ou sei lá, então me deparei com o quarto dela vazio, entrei em desespero na mesma hora e então procurei Dean pra ver se sabia aonde ela estava, e adivinha...Dean também não estava lá...Passei a madrugada toda lendo livros e esperando talvez algum tipo de milagre, até que perto do amanhecer, escutei alguns passos e as vozes de Dean e S/n.. fiquei parado perto da cozinha apenas vendo a cena e por sorte eles nem se quer me notaram, então Dean beijou ela e lhe deu boa noite.. então cada um seguiu pro seu quarto, aquilo doeu....porra Dean.... não acredito nisso! Sei que Dean é meu irmão mas a sua fama de mulherengo não me deixa acreditar que sinta alguma coisa por alguém...droga Dean!
Voiteiiii pro meu quarto, e fingi que nada aconteceu, mesmo isso sendo difícil...
𝕾/𝖓
Era de manhã já, acordei e fiz minhas higienes e fui tomar meu café da manhã,
O clima era mais uma vez péssimo, hoje era nosso possível penúltimo dia na terra, Sam se juntou à mesa comigo, porém mal olhou na minha cara, me senti envergonhada em perguntar já que obviamente era pelo fato do mundo estar perto de entrar em ruínas, então deixei quieto, Não tinha muito oque eu fazer, ninguém deixava eu participar pra ajudar contra o Armageddon, então me obrigava a ficar em casa, quando a tarde se aproximou fui chamar Dean pra passar um tempo cmg, e encontrei apenas Sam sozinho no sofá.- eu grandão!-disse rindo- viu seu irmão?
-sim ele foi atrás da lisa.- falou seco- ele disse que quando tudo isso acabar, vai viver uma vida normal "torta de maçã" com ela e bem.
- assim, obrigado por avisar
Voltei pro meu quarto sentindo todas as rachaduras no meu coração, com lágrimas queimando meu rosto, talvez isso seja uma piada cruel...eu estava acabada, Meus joelhos estavam fracos pra conseguir ficar de pé, me joguei na cara sentindo tudo vim atona, todas as coisas que ele disse foram mentira, nunca foram verdade, meu peito queimava enquanto em chorava, se lágrimas pudessem ser e garrafadas em breve poderia ter uma piscina cheia delas, fiquei lá por um bom tempo
.⏱️.
Eu já tinha tomado um banho gelado e feito um chá para beber no meu quarto, e lá estava eu processando tudo ainda porém mais calma as lágrimas ainda caiam porém NN eram tão escandalosas como as primeiras a serem derramadas hoje, sentada na minha cama vi a porta se abrir e os olhos de esmeraldas me fitarem
- sai daqui Dean- falei rouca pelo nó na garganta
- s/n dês....
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois caminhos ( Supernatural) Sam Whinchester Dean Whinchester
Fanfiction'- você vai ter que escolher somente um s/n, não pode ter Dean e Sam ao mesmo tempo- o anjo protestou - ambos vivem me decepcionando, vamos ter que ver quem tem menos pontos negativos e ver qual whinchester ganha a honra de me chamar de sua"