Em um mundo onde maldições e energia amaldiçoada se entrelaçam com a realidade, os Feiticeiros Jujutsu enfrentam desafios que vão além do que os olhos podem ver. Entre esses feiticeiros, três clãs emergem como pilares desse universo mágico: o Clã Kamo, o Clã Zenin e o Clã Gojo.
O Clã Zenin, com sua linhagem ancestral e tradições profundamente enraizadas, sempre ocupou um lugar de destaque. No entanto, recentemente, uma sombra paira sobre eles. Um de seus próprios membros, movido por razões desconhecidas, desencadeou uma tragédia que ecoará através das gerações. O “início do fim” do Clã Zenin está em curso.
Os Zenin são conhecidos por sua busca implacável pelo poder. Para eles, a magia é uma ferramenta para criar laços, mas também uma arma afiada que pode cortar tanto quanto proteger. Suas ideologias são tão antigas quanto as montanhas, e algumas delas são tão cruéis quanto o vento gélido que sopra pelas ravinas.
As mulheres dos Zenin enfrentam um destino cruel. Em um mundo onde a magia flui como sangue nas veias, elas são relegadas a um papel secundário. “Qualquer mulher que não ande três passos atrás de um homem deve ser esfaqueada e morta!” Essa é a sentença que ecoa nos corredores sombrios do clã. As vozes das mulheres são silenciadas, suas habilidades ignoradas, e seus sonhos sufocados.
Quando toji nasceu todos ficaram felizes afinal ele seria o primogênito da família, só que essa felicidade logo foi tirada deles após perceberem que Toji não avisa nem sequer um pingo de energia amaldiçoado. Aos olhos de seu clã Toji era totalmente inútil.
O clã prioriza habilidades amaldiçoadas, mas Toji, não avia tal energia, foi humilhado e rejeitado . Essa rejeição foi tão extrema que ele sofreu abusos por parte dos membros do clã, culminando em um confinamento em um poço amaldiçoado, onde tem como lembrança uma cicatriz dist nos lábios. Sentindo-se marginalizado, ele rejeitou a sociedade.
Antes de fugir do clã ele teve uma irmã Y/N nascida em 8/12/ 1989 uma garotinha adorável que assim como Toji não tinha energia amaldiçoado só que seu irmão mais velho não sabia disso. Aos seus 15 anos Toji fugiu de casa foi assim que conheceu sua esposa. Que logo faleceu logo após dar a luz a seu filho megumi fushiguro.
Toji ficou desolado com a morte de sua esposa então começou apostar e matar feiticeiros, foi assim que ele finalmente conheceu sua irmã Y/N ela estava sendo apostada em uma aposta, quem ganhasse podia a levar para casa quando Toji viu a menina e viu que ela tinha muitas semelhanças com ele, ele logo matou todos que estavam lá que por acaso eram membros do clã zenin e levou a garota para casa
— Y/N? Esse e o seu nome ? - Toji murmurou vendo a garota se encolher com medo do tom de voz dele.
— zenin... Não se preocupe vou cuidar de você - ele acariciou a cabeça da garota
— eu sei que parece estranho um estranho falar que e seu irmão só que e verdade - ele olhou pra ela
— você consegue ver essa cicatriz ? - ele apontou pra ela mostrando a cicatriz na boca o que a menina concordou
— eu ganhei isso quando estava no abismo amaldiçoado, você não deve ter passado lá ainda você e muito nova - quando toji falou do abismo a garota logo se encolheu
— você já passou ?... - a garota concordou
— tudo bem... Não se preocupa nada vai te machucar enquanto seu irmãozão tiver aqui - ele riu pegando a garota no colo
— você já tem um sobrinho será que você consegue me ajudar a cuidar dele ? - ele riu vendo a garotinha balançar s cabeça concordando
— ótimo, você será uma boa tia
____________________________________________
Idades:
Toji: 16
Y/N : 6
Megumi: 1
GOJO: 6
GETO:5Obs: Toji não vai morrer nessa fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Of The Girls
Fanfiction- eu não preciso ser a única suguru...... eu posso ser só uma de suas amantes - a garota murmurou enquanto segurava a mão do homem. - você e realmente um macaco sem noção - suguru riu enquanto acariciava o rosto da garota AVISOS ⚠️ - drogas ilícit...