S/N on:
Eu já estava cansada da vida de vigilante e decidi que era hora de uma mudança. Empacotei minhas coisas e embarquei em uma viagem rumo a Nova York, em busca de um recomeço.Enquanto o carro percorria a estrada, meu coração estava cheio de expectativas misturadas com um pouco de medo do desconhecido. Eu sabia que essa jornada seria um passo importante para me redescobrir e encontrar um novo propósito.
Ao longo da viagem, pude contemplar paisagens exuberantes e sentir a brisa fresca batendo no rosto. Cada quilômetro percorrido era como deixar para trás o peso do passado e abrir espaço para novas possibilidades.
Em Nova York, aluguei uma casa que seria meu novo lar. Era simples, mas acolhedora. A sensação de ter um lugar só meu era reconfortante e me fazia sentir que estava realmente começando uma nova fase da minha vida.
Casa:
Nos dias seguintes, explorei a cidade, percorrendo suas ruas movimentadas e conhecendo seus pontos turísticos. Nova York tinha uma energia vibrante e cheia de oportunidades. Eu me sentia renovada a cada passo dado.
Enquanto caminhava pelo centro da cidade, deparei-me com um anúncio da SVU ( unidade de vítimas especiais ). Sentindo uma mistura de curiosidade e ainda intriga, decidi me candidatar. Talvez essa fosse a chance de canalizar minhas habilidades de vigilante de uma maneira mais oficial.
******************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
vigilant (Olivia Benson/ You)
FantasyS/n uma ex-vigilante, decide mudar um pouco a rotina e acaba indo para Nova York, onde acaba se metendo em encrenca.