S/N on :
Após me candidatar, continuei meu caminho pela cidade. Logo encontrei um café, entrei, comprei um café, paguei e saí para apreciar a vista. Enquanto estava andando, percebi uma movimentação atrás de mim. Virei-me, mas não vi ninguém. Continuei meu caminho até uma praça, ainda bebendo o meu café. Sentei em um banco e comecei a pensar em como Oliver e o resto do grupo estariam. Antes, eu trabalhava com Oliver, mas decidi que eles não precisavam mais de mim. Todos entenderam bem o meu lado. Novamente, vi uma movimentação atrás de mim. Quando fui me virar, senti uma pancada forte na cabeça e tudo apagou.
S/N of:
Em um lugar não tão distante...
Olivia on:
- Alô? Estamos a caminho - falei eu ao atender o telefone.
- Vítima de 23 anos encontrada desacordada, foi levada para um hospital. Vamos.
Seguimos até o hospital e, chegando lá, uma enfermeira veio falar conosco.
Enfermeira:
- Olá, vocês devem ser os detetives da SVU. Me acompanhem por favor.Acompanhamos ela até um quarto e me virei para fazer algumas perguntas.
Olivia:
- Por que você nos chamou exatamente? O que aconteceu?Enfermeira:
- Quando ela estava desacordada, fizemos alguns exames para saber o que tinha acontecido. Quando olhei para ela, vi que tinha vários cortes pelo corpo, provavelmente tortura.
A enfermeira nos deixou sozinhos.S/N on:
Acordei com uma dor de cabeça muito forte e percebi que estava em um hospital.
Olívia : Oi, como você está se sentindo?, sou Olívia Benson detetive ,Preciso fazer algumas perguntas para entender melhor o que aconteceu. Essas cicatrizes... você consegue se lembrar de como as obteve?
S/N:
- Estou me sentindo tonta, mas estou bem. As cicatrizes... não me lembro de como as consegui. (Menti) A última coisa que lembro é de estar no café e depois acordei aqui.
Olivia:
- Tudo bem, não se preocupe. Vamos descobrir o que aconteceu. Você mencionou Oliver e um grupo. Quem são eles? Isso pode nos ajudar a entender o que aconteceu.
S/N:
- Oliver é um antigo colega de trabalho. Trabalhávamos juntos.(me limitei a falar).
Olivia:
- Entendo. Vamos investigar isso.
******************************
Olívia Benson:
S/N :
VOCÊ ESTÁ LENDO
vigilant (Olivia Benson/ You)
FantasyS/n uma ex-vigilante, decide mudar um pouco a rotina e acaba indo para Nova York, onde acaba se metendo em encrenca.