terça-feira, 02/02
6:00amsina's pov.
Acordo com o som do despertador soando em meu ouvido, o desligo e levanto da cama, ainda sonolenta.
acordo as meninas e logo coloco meu uniforme, tênis, brinco, algumas pulseiras e faço uma make básica pra não ir de cara lavada.
E pra dar um toque final coloco minha presilhinha que não pode faltar.
vejo no celular e já são 6:50, meu deus como o tempo passa rápido.
Sina: vamos logo meninas, temos apenas dez minutos para chegar na sala.
caminhamos rápido até a sala e a porta já está fechada.
professor: primeiro dia de aula e já estão atrasadas senhoritas? dessa vez irei deixar passar, entrem e se sentem rápido.
só sobrou lugares separados então sou obrigada a sentar no fundo, caminho até o fundo da sala e sento no lugar que havia sobrado.
Xxx: quem é vivo sempre aparece né - ri.
Sina: aí menino não acredito que é você de novo - revira os olhos.
Xxx: nós começamos mal gatinha, sou o Noah, e você deve ser a sina né - estende a mão.
Sina: sim sou sim, sou popular aqui, já deve ter ouvido falaram de mim por ai - se gaba.
Noah: não, não - ri - pelo contrário, só soube seu nome porque o professor fez chamada e você não estava aqui - fala e eu reviro os olhos.
Joalin's pov.
Professor: bom alunos eu sou o professor Francisco, e eu vou dar aula de português para vocês.
Essa aula tá uma chatice, fala sério - reviro os olhos.
Francisco: e para começar o dia bem formem duplas e resolvem os exercícios das páginas 20, 21, 22 e 23, quero esses exercícios prontos até o intervalo.
finalmente esse velho fez algo bom, essa é minha chance de falar com o Josh.
O vejo olhando de um lado para o outro procurando uma dupla.
Joalin: Josh - falo um pouco mais alto para o mesmo ouvir - quer fazer dupla comigo?
Josh: a joalin, claro que sim - vejo um sorriso se formar em seu rosto, e logo me levanto para sentar ao seu lado.
Noah's pov.
professor falou para formar duplas, mas krystian e Lamar já estão juntos, olho ao redor e.... Opa, Sina também está sozinha - sorri.
Noah: ei, loirinha - a chamo.
Sina: pra você é Sina - revira os olhos - oque você quer em.
Noah: percebi que você está sozinha, vamos formar uma dupla - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite Way School (NU)
Adventure+ | "você não passa de uma mimada, fresca e sem caráter Sina, você é um lixo de pessoa". essa história se passa em um internato