Meliodas Pov's.
Bom, México, o país onde minha mãe mora, e meu país de criação, confesso que não tenho muitas memórias boas com aqui, mas já posso dizer que algumas são felizes. Não senti saudade, mas estava cansado do trabalho, então achei boa ideia vir.— Senhor, será que o senhor poderia colocar o cinto de segurança? vamos pousar agora. —
"...atenção senhores passageiros, estamos aterrissando em "Cancún, México"
Ouço a voz do locutor e no mesmo instante coloco o cinto de segurança, respiro fundo e penso na primeira coisa que vou fazer quando chegar, acho que procurar a casa da minha mãe, nem lembro onde fica mais.
Saio do avião, pego meu celular, bom, ainda são 10:40h, tenho bastante tempo pra chegar lá.
— Ok, já que sai direto do avião, vou procurar a casa da minha mãe. Acho que fica por aqui perto. — O loiro sai andando.
Elizabeth Pov's.
— Isso, desse jeito, muito bom Elizabeth!
Já estou cansada de fazer tantas poses ao mesmo tempo, estou fazendo poses a 5 horas, por incrível que pareça, não é tão fácil quanto parece, todos os seus ossos doem.— Ok, Elizabeth, chega por hoje, pode se sentar ali! — Hm, olha, mas de 5 horas posando, você é boa nisso!
— Ah, eu sei que sou boa! Sem querer me gabar é claro, essa é só minha profissão! Haha. — A platinada solta uma risada meio forçada.
— Oi Ellie, meu amor, sei que você deve estar cansada, ia te chamar pra tomar um sorvete! — Uma morena de cabelos lisos até os ombros se aproxima.
— Diane! Meu amorzinho! Pensei que não tivesse vindo trabalhar hoje. — Diz Elizabeth.
— Ah, fazer oque né, eu tive que vir! aliás, trabalho com você né amiga! hahaha. — Diane Diz.
— Realmente — Elizabeth diz. — Porém, aceito sim tomar um sorvete com você!
— Oba Ellie! —
— Então, agora são 11:20, vamos naquela sorveteria aqui perto, pra eu te contar as novidades! —
— Ok, Ellie, Tchau gente! até amanhã. —
As duas se despedem de todos, e vão até a sorveteria.
Meliodas Pov's.
Finalmente, depois de andar por um tempo, já são 11:25, achei a casa de minha mãe. Olha, continua do mesmo jeitinho..— Mãe? — O loiro pergunta escutando sua voz ecoar pela casa. — Hm, que estranho! Vou entrar.. —
— Filho? — Uma voz feminina ecooa pela casa. Meliodas segue o som dessa voz — Mãe? —
— Meliodas, é você mesmo filho? Quanto tempo sem te ver! — Lucy diz com os olhos marejados e a voz de choro por ver seu filho.
— Caramba mãe! Quanto tempo.. — Os dois se abraçam.
— Mãe, senta aqui! Tenho que te contar as novidades! — Lucy se senta e eles começam a conversar sobre a vida de Meliodas na Inglaterra.
Elizabeth Pov's.
11:55, Cancún, México.— Aí Di, enfim, é isso! — Diz Elizabeth.
— Nossa amiga, então ele realmente era um babaca! —
— Pois é Di, achei que ele era uma pessoa tão legal, mas enfim. — Elizabeth bufa.
— Elizabeeeeth.. — Diane diz cantarolando. —
— Oque foi Diane? —
— Sabe oque a gente podia fazer hojee? — A morena diz colocando seus cabelos em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Latina - Melizabeth Version's.
FanfictionElizabeth Liones, Jovem, Bonita e Modelo. Decide ir em uma boate com sua amiga, mal sabe ela que vai encontrar o amor da sua vida. Meliodas Demon, Jovem, Lindo e Advogado, por trás desse rostinho lindo esconde vários segredos. " You're doll, you're...