"Eu estou pronta para a alegria?
Eu estou pronta para a dor?
Eu estou pronta para o garoto?
Eu estou pronta para este jogo?
Eu estou pronta para o beijo?
Eu estou pronta para as estrelas?
Eu estou pronta para a felicidade?
Eu estou pronta para amar?"
Am I ready for love? | Taylor Swift
-
— O que... por que... como?
Dei uma risadinha da sua gagueira e cheguei mais perto dela.
— Eu estou aqui porque preciso muito falar com você, e não consegui esperar até amanhã, e como... a Malu me deixou subir. Espero que não tenha problema. — fiz o maior charme e ela deu um sorriso sutil.
— Claro que não. E qual era o assunto tão urgente que não podia esperar até amanhã?
— Esse aqui. — falei baixinho e com a voz rouca.
Passei minha mão por debaixo do seu cabelo, segurei sua nuca e a puxei para um beijo intenso, sentindo a maciez dos seus lábios nos meus. Ela se surpreendeu no primeiro instante, mas logo correspondeu e deixou minha língua invadir sua boca e eu consegui sentir o gosto mentolado da sua pasta de dente enquanto nossas línguas se acariciavam.
Com a outra mão eu segurei a sua cintura e a trouxe para mais perto de mim, Diana envolveu meu pescoço com seus braços, levou uma das mãos ao meu cabelo e fez um carinho gostoso na minha nuca. Tudo nela me envolvia, desde o aroma adocicado exalando da sua pele, o gosto do seu beijo, o calor do seu corpo tão perto do meu. Me empolguei um pouco e acabei a prensando contra o batente da porta, intensificando ainda mais nosso beijo, quando ela segurou meu ombro e me afastou.
— Você tem ótimos argumentos, Apolo. — ela disse ofegante e eu não consegui conter um sorriso — Mas acho melhor a gente continuar nossa conversa aqui dentro.
Diana me puxou pela mão e me levou para dentro do apartamento, fechei a porta atrás de mim e não demorei muito para puxá-la pela cintura, afastei seu cabelo e afundei meu rosto na curva do seu pescoço, a fazendo arrepiar.
— Amo esse cheirinho. — disse dando um beijo suave na pele exposta, fazendo a respiração dela ficar pesada — Você tem um cheiro tão doce, lil'moon.
Continuei beijando seu pescoço, aproveitando o aroma doce que exalava da sua pele, quando subi para a sua orelha e mordi seu lóbulo, ela me afastou de novo e eu senti falta instantaneamente do seu calor.
— Ei, larga de inxirimento, visse. — ela disse de um jeito engraçado enquanto colocava uma certa distância entre nós dois.
Olhei para ela, e ela estava com as bochechas coradas e a respiração acelerada, e eu precisei respirar fundo para controlar a vontade que eu estava de agarrá-la novamente.
— O que é inxirimento? — perguntei confuso, tentando mudar o foco do assunto.
— Isso aí que tu tava fazendo. — ela respondeu gesticulando com a mão de um jeito nervoso e eu dei uma risadinha. — Isso de você ficar me agarrando, me beijando de repente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis - Theo's Version
RomanceTheo Julian Rios é natural da Califórnia e filho de um famoso jogador de futebol americano. Depois de sofrer uma desilusão amorosa, decide ir morar com os tios no Brasil em busca de um novo começo. Têm aversão a relacionamentos depois de tudo o que...