01-

3 1 0
                                    

Personagens;

NOME:Lucy ValentineAPELIDO(S):garota da motoIDADE:17GÊNERO:femininoVIDA:6/8CLASSE/TRABALHO:caçadoraALTURA:1,70

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOME:Lucy Valentine
APELIDO(S):garota da moto
IDADE:17
GÊNERO:feminino
VIDA:6/8
CLASSE/TRABALHO:caçadora
ALTURA:1,70

"Eu só me importo com a minha moto e mais nada."

NOME:Carine MillerAPELIDO(S):Menina da jbl/Não bate bem da cabeça IDADE:21GÊNERO:FemininoVIDA:8/8CLASSE/TRABALHO:LutadoraALTURA:1,54

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOME:Carine Miller
APELIDO(S):Menina da jbl/Não bate bem da cabeça
IDADE:21
GÊNERO:Feminino
VIDA:8/8
CLASSE/TRABALHO:Lutadora
ALTURA:1,54

"É só uma loirinha 'oxigenada'.. pera, ela nem é loira!"

____________________________________________

'''D.r.e.a.m.s'''

Em um mundo pós apocalipse onde um laboratório desenvolveu uma droga para prolongar a vida humana, e após realizar testes bem sucedidos em ratos, prolongando o seu tempo médio de vida de cinco para sete anos, decidiram inocentemente realizar testes em cobaias humanas, sem imaginar que a droga tiraria a vida destes, tornando-os o início da maior praga que a humanidade já conheceu.

Dois anos após o acontecimento, ficaram apenas alguns grupos ou pessoas que sobreviveram por conta própria, e não vai ser diferente por aqui. Um pequeno grupo de pessoas que estavam brevemente alojadas em uma casa de dois andares desejavam apenas um momento de paz naquela tempestade de neve, mas uma pessoa não estava colaborando e causando o caos(justamente na garagem).

Carine procurava por algo naquela garagem empoeirada e cheia de tralhas, deveria ter algo significante ali, não era possível que não tivesse e bem, o que achou foi uma caixa de ferramentas e antes que eu pudesse ir para outro cômodo ver o que tinha dentro, uma garota de cabelos pretos que é visivelmente desesperada por uma moto, em questão a dela, lucy era seu nome.

- O que você tem ai? - Lucy pergunta parada alguns metros da entrada da garagem.

Escondi a caixa de ferramentas dentro da minha blusa, poha estava suja e gelada - Ahm.. não? - Tentei mentir, mas era óbvio que não deu certo.

Essas foram as únicas palavras pacíficas que foram dadas por ambas antes que começasse uma briga entre as duas ao ponto de caírem no soco(e quem saiu perdendo foi carine, sendo nocauteada por um soco). Talvez por ambas não irem com a cara uma da outra ou por carine quase sempre ficar buscando briga com lucy, o lugar quase nunca fica quieto.
Após essa briga, carine foi deixada em um quarto aos cuidados de um palhaço médico.

__________________03:45'AM_________________

_Pov; Carine_

Acordo desnorteada, estava tonta tentando focar minha visão enquanto me sentava naquela cama com uma dor de cabeça se alastrando. Me levanto sem muita demora quando consigo tomar o meu foco novamente e por alguns instantes eu me perguntei o que aconteceu até lembrar que levei um soco, e que soco. Antes de ir até o andar de baixo olhei o armário para ver se tinha alguma roupa que me servia ou que pudesse fazer o meu gosto e por sorte achei uma calça jeans preta, uma blusa larga branca e uma blusa de frio no qual eu usaria por baixo da blusa larga, além de estar usando também um casaco de frio que andrew achou ontem.

O frio já estava quase se alastrando por completo nessa casa ao ponto de ser notório a fumaça quente que saia de nossas bocas. Desci as escadas com cuidado com a bolsa nos braços desejando achar algo para comer mas bati de cara com ela, lucy.

- Mm.. é você. - Murmurei revirando os olhos.

- Cala aí, eu apaguei você no soco ontem. - Exclamou em um tom de deboche e vitória.

- Para uma garotinha você só pode ter me ganhado no soco por sorte, só por sorte.. - A respondi enquanto sentia uma sensação estranha em meu corpo, parecia um calafrio ou um arrepio estranho. - Agora se a "loirinha" não se importar - Pronunciei em provocação enquanto saia, mas como "esperado" a garota me puxou, empurrando contra a parede enquanto seu punho estava posto a alguns centímetros da minha face.

- Parece que você faz isso de propósito para apanhar não é? - Disse entre dentes aquelas palavras.

Não sei de onde meu corpo conseguiu agir, não sei se o que estou fazendo agora é por pura implicância da minha parte mas eu apenas sorri de canto e a dei um beijo, não foi um beijo rápido e nem demorado, foi.. só foi. Quando cessou aproveitei para poder sair sem levar um soco mas senti ser puxada pelo braço então-..

Caio da cama indo diretamente ao chão, soltando um grunhido de dor enquanto movia minha mão até minha cabeça, a qual estava doendo.

- Que poha de sonho foi esse?? - Estava indignada com minha mente por me dar esse tipo de sonho, já não basta aturar essa menina aqui e eu ainda tenho que aturar ela nos meus sonhos.. ainda mais que eu sei que não conseguiria fazer nada por que ou eu levaria logo um outro soco na cara, ou eu quem iria devolver soco.

____________________________________________

Ouvindo Exalta Na Quebrada
Gritando "Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada!"

[My Imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora