Capítulo 1 - O problema só tá começando.

4 0 0
                                    

Melkyn sobe na cama vendo sua dona,Anna,lacrimejando sem conseguir abrir muito os olhos e com o nariz escorrendo.

Melkyn quando viu ficou arrasada e ficou muito triste quando a mãe de sua dona,Luciana,disse as seguintes palavras..

- Oque vamos fazer agora,melkyn!? O remédio da Anna acabou! E pra piorar esse remédio só tem em nova Iguaçu...

Melkyn olhou pra baixo, saiu do quarto e foi até o quarto de Anna a procura de seu amigo cujo nome Teddy.

- Teddy, Eu preciso da sua ajuda! Cadê você!?

Teddy rapidamente saiu do armário, vai até melkyn com uma expressão alegre,depois encara melkyn agora com uma expressão preocupada.

- Ah,oi oi melkyn! Oque aconteceu? Você tá com um rosto tão preocupado...

Melkyn olha pra teddy e começa a explicar a situação.

- A nossa dona,Anna,ela tá com aquelas crises que sempre dá no inverno,sabe!? Só que o remédio dela acabou e ele tá em falta aqui..

Teddy fica horrorizado e começa a se tremer todo.

- Oque!? Oque vai acontecer com ela agora? Ela vai morrer!? E..

Teddy começa a falar todos os tipos de problemas que poderiam acontecer com Anna possíveis e melkyn encara ele com uma cara de "Você tá de sacanagem,não é?".

Melkyn pega duas bolsas no armário do quarto,joga uma no teddy e coloca a outra em si mesma.

- Teddy,nós vamos achar esse remédio! E não,a Anna não vai morrer.

Então melkyn puxa Teddy,sai do quarto e vai embora da casa com teddy sorrateiramente pra que ninguém perceba.















Apresentando os personagens.

MELKYN REIS: Melkyn é uma cachorra,tem 3 anos e é uma vira-lata caramelo.

TEDDY KIT KAT: Teddy é um urso de pelúcia beje que tem a barriga e as orelhas brancas.

LUCIANA: A mãe de Anna que cuida dela enquanto ela está doente.

ANNA GABRIELA: A dona da melkyn e Teddy.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S.D.P.P.ROnde histórias criam vida. Descubra agora