capitulo 1

21 2 6
                                    

Bom os personagens tem entre 16/17 anos, é um omegaverse.

Boa leitura😘
--------------------------------------------------

Rafael havia sido expulso de sua escola anterior. Motivo? brigas, ele sempre se metia onde não era chamado.

- Que merda, eu n quero ir pra porra de um internato- exclamou Rafael com raiva.

- Você não precisaria ir pra lá se não se metesse em briga todo santo dia. E olha essa boca suja!- retrucou Denise, mãe de Rafael com um ar de superioridade.

- Aff...

Rafael se calou e acomodou-se no banco, olhando o celular. A paisagem fora do carro passava como um borrão acelerado, e tudo oque se ouvia dentro do carro eram as respirações suaves de Rafael e sua mãe.

-- Q.D.T. --

Rafael acordou com leves tapas no rosto.
- Filho, acorda. Chegamos

Ele abre os olhos ainda sonolentos e encara sua mãe por um breve momento antes de desviar o olhar pra a construção atras da mesma.
O lugar passava uma aura morta, oque o embrulhou o estomago em nervosismo, raiva, medo... tudo de horrivel.

- Me ajuda a tirar as malas.

Rafael, sem ânimo nenhum, a olhou e assentiu, caminhando lentamente em direção a sua mãe.
Ele a ajudou, carregando as pequenas malas com apenas o essencial nas mãos.
Rafael encarou a porta do internato , atordoado. Mas é claro que não iria deixar trasparecer.

-*suspira*-Bom... esse é um novo começo. você vai consegui eu sei que vai. -disse Deniae tentando passa um pouco de coragem.

Rafael a olhou tentando dar um sorriso reconfortante, mas logo ele suspirou e se afastou.

- Mãe te ama, viu?

-...- O olha dele estava distante

-* Seu sorriso desapareceu, ela se afastou ainda mais*-tchau...
Denise entrou no carro e deu partida, desaparecendo na densa neblina.
Após alguns segundos observando sua mãe ir embora, as grandes portas do internato se abriram, e, atrás dela uma mulher sorridente junto à outro aluno estendeu a mão.

- seja muito bem-vindo, eu sou Vera, a diretora.
Rafael apertou sua mão com delicadeza, ainda em silencio. Então ele notou o rapaz alto com a barba recém-feita, mesmo q não tivesse muito...

- Sou pedro, aluno auxiliar da diretora.
O rapaz não lhe estendeu a mão, apenas entegou um olhar e semblante confiante.
- vamos, temos muito para olhar. O internato é um lugar grande, vai levar um tempo.

Rafael permaneceu em silencio, observando o lugar.

- Mais tarde entregaremos os horários das aulas. O café da manhã às 7:00 e é preciso estar nos dormitórios as 9:00 da noite.
Pedro parecia emburrado, como se quisesse acabar com tudo aquilo logo.
Rafael também se sentia assim, queria ir embora o mais rapido possível. Ele só queria ver sua bicicleta de novo e dar uns belos graus... e, no momento ele não tinha isso. Não tinha o seu bem mais precioso com ele... sua magrela.

- ...E aqui ficam os dormitórios.
Rafael saiu de seu transe quando ouviu um estralo vindo dos dedos de Pedro.
- Ou tá prestando atenção?-perguntou Pedro

- hm? ah, to sim... confia-respondeu Rafael com ironia.

- Bom.-Pedro pingarreou-Então...  você não faz a miníma ideia de como funciona os dormitórios.
-...

- Não é?

- tá bom, tá bom... não entendi nada.

- sabia -pedro suspirou claramente cansado- se você pensa que vai ter toda privacidade do mundo aqui, você está muito enganado. Nós temos colegas de quarto.

• Colegas de quarto? Colegas de quarto?!?! • pensou Rafael atordoado.
Rafael só queria um tempo sozinh, oque parece que nem isso ele teria... inferno.
- Vá se ajeitar, as aulas começam em duas horas. Depois você passa na direção para pegar seus horaríos e o número do seu armario... falou.

Ele observou pedro se afastar, ainda tentando reorganizar seus pensamentos. Quando finalmente saiu de seu transe, notou a escada q estava ao lado e subiu, esperando não encontrar seu parceiro de quarto e ficar um à sós com si mesmo. Com a porta do dormitório aberta, ele observou o lugar silencioso. Respirou fundo e solto o ar.

-- Q.D.T --

Em 10 minutos sua cama e estava pronta e suas roupas jogadas de qualquer jeito no guarda-roupas. Na comoda ao lado, uma foto da minha preciosa magrela.

E logo depois de arrumar todas a minhas coisa, o sono bateu com força. Me deitei no primeiro lugar macio q vi.

-- Q.D.T--

Acordei com um estrondo e uma dor aguda nas costas, e quando abri meus olhos, estava no chão.
- Mas que... oh, merda.
Rafael levantou o olhar, encarando o rapaz alto à sua frente. O maior o encarava com reprovação, os braços cruzados acima do peito. Ele parecia realmente irritado com oque estava acontecendo. E quando a mente de  Rafael finalmente volto a funciona percebeu que estava nos pés do rapaz, que por algum momento estava sem camisa. Seu corpo com tom de pele bronzeado era bem definido para um adolecente, chamou a atenção de Rafael.

- Você está na minha cama -O maior diz, sua voz saindo ríspida.

-...acho q não estou mais-O menor zombou, mas logo se calou ao ver uma carranca se formando em seu rosto.
-parei- Diz se rendendo

-vaza.
Rafael levantou com certa pressa, indo em direção a propria cama. O maior seguiu seus movimentos, desviando o olhar antes de falar novamente.

- Você tem 10 minutos para se arrumar, as primeiras aulas já vão começar.

Rafael ficou mais pálido do que já era, uma expressão de panico prencheu seu rosto.
-...porra!- Disse ele, tropeçando para pegar a mochila.
O maior observou o jeito desjeitado do mesmo, se sentindo um pouco atraido por aquilo. Rafael estava pronto, faltando 5 minutos. Ele saiu as pressas, enquanto o rapaz atrás dele ajeitava sua camisa com calma, a expressão indecifravel. Elogo, eles estavam na porta da sala.
Ele se afastou do rapaz ao seu lado, procurando um lugar para se sentar.

- Ei cara,  Aqui.
O olha de Rafael avançou para Pedro, notando o mesmo o chamando. Rafael logo se aproximou, sentando na cadeira vazia ao lado.

- Cheguei atrasado?

- Não. A Solange sempre atrasa, a sala inteira odeia aquela velha desgraçada.

Ele suapirou, exausto.
- Meu panico foi pra nada...

- Eu reparei que você veio com o Carlos, ele é seu colega de quarto?

- Então esse é o nome dele...

- Olha sem querer te assustar mas acho melhor você não mecher com ele.
Os olhos de Rafael se abriram em curiosidade.
- Ele é conhecido por ser muito problematico. Mas... a maioria das pessoas o conhecem como "deprssivo".

--------------------------------------------------

1064 palavras

não sei quando sai o cap 2 essa fic é feita por mim e a minha melhor amiga os personagens são inspirado nas pessoas da sala.
Não foi revisado então desculpa qualquer erro.
Até o proximo capítulo.😘






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Novinho depressivoOnde histórias criam vida. Descubra agora