| 𝐫𝐚𝐩𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐯𝐞𝐢𝐠𝐚 | 𝐭𝐡𝐞𝐦𝐞 : jogo Brasil e Argentina
ɴᴀᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄᴏᴇs! ⚠️
𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂, 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒆 𝒃𝒂𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆! 🖼️
𝒌𝒊𝒔𝒔𝒆𝒔 𝒌𝒊𝒔𝒔𝒆𝒔 𝒃𝒚𝒆𝒆! 💋
- 𝒍𝒂𝒖𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂 =)Sei como é difícil, é uma dor inexplicável, foi um horror aquele jogo de ontem, Brasil perdendo pra Argentina em casa, faltas que n foram cobradas... Raphael está completamente arrasado.
Sei o quanto ele sente vontade de ajudar sua seleção de alguma forma, mas ele dificilmente é aproveitado,
Sei como é complicado aliás guardamos a lembrança do famoso 7x1 , estou tentando respeitar o espaço dele, sei que é bom ficar um tempo sozinho em uma noite tão complicada como foi, mas independente de tudo isso queria muito poder passar um tempo ao lado dele.Então ( seu nome ) se levanta do sofá onde estava olhando para o teto pensando em tudo
O que estava acontecendo, e foi em direção ao quarto onde seu namorado se encontrava.Abrindo a porta se encontra Raphael, um semblante triste e incrédulo
- Ei, está tudo bem ?
Perguntei sabendo que não, mas queria saber como ele iria reagir- está sim, ( seu nome ) não precisa se preocupar.
- Raphael, sei que não está nada bem, consigo perceber pelo seu semblante, sei os gatilhos que te deram as lembranças passadas que te libertaram, mas pense agora no presente, esse resultado não diz se vc é pior ou melhor que nenhum outro jogador, pois você é único! E tem seu jeitinho indescritível que me faz ser tão apaixoada por você, não se sinta culpado por tudo que esteja acontecendo, pois vc é capaz! Você jogou pra caralho não só ontem como sempre.
Futebol é isso amor, se um ganha o outro perde e sempre será assim...- ( seu nome ) eu só queria te deixar mais orgulhosa de mim, não só você como meus pais, meu irmão e minha cunhada.
Eu só queria tentar ajudar de alguma forma pra dar orgulho a vocês. - essas palavras desceram em choque em mim
Ele estava realmente muito chateado.- meu amor, você já me orgulho todos os dias por cada conquista sua, cada momento ao seu lado, você já me faz feliz todos os dias e me enche de orgulho! Só de você ser convocado para a seleção já mostra o jogador essencial que você é, isso já é motivo de orgulho meu amor, todos nós estamos orgulhosos de você
E você não precisa fazer mais para tentar impressionar ninguém! Só seja você e faça o que você conseguir fazer naquela ocasião. Você é foda amor e toda nação está muito orgulhosa de vc, até aqueles rivais no fundo..Raphael vem em minha direção e me dá um abraço sincero e bem apertado, são palavras simples que sei o quanto ele adora ouvir.
- muito obrigada princesa, por tudo que vc faz e diz para mim.
Você é muito especial, eu te amo - ele diz encostando nossas cabeças olhando nos meus olhos.. Eu amo esse garoto.- eu também te amo meu amor, e por favor, coloque tudo que te falei nessa sua cabeça em! - digo sorrindo para o mesmo.
Oi xuxus, lembrei a senha da conta
Depois de meses, anos e séculosTô me iludindo muito com esse homem, mas como sabemos que nunca poderíamos ter nada com esse monumento chamado Raphael Veiga, a gente se ilude mas com o coração quentinho! Esse jogo doeu em..
Enfim votem bastante e comentem bastante tbm, eu fiz esse pelo bglh de notas ent o corretor pode ter trocado algumas palavras, se tiver algum erro ortográfico me perdoem n é proposital.
Kisses kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏠 - 𝐑𝒂𝒑𝒉𝒂𝒆𝒍 𝒗𝒆𝒊𝒈𝒂 𝐈magines ␈.
Fanfiction🎭 - 𝐎nde eu faço imagines do jogador de futebol raphael veiga.... '•. 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝘁𝗼𝘁𝗮𝗹 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮! 💋 " 𝓼𝓮 𝓼𝓲𝓷𝓽𝓪 𝓮𝓶 𝓬𝓪𝓼𝓪 𝓼𝓸 𝓵𝓮𝓶𝓫𝓻𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓷𝓪𝓸 𝓮𝓼𝓽𝓪 "