Mais um dia se finda, na pacata cidade de Nova Primavera,os pássaros cantando, trazia a Ramiro a paz e sossego que tanto necessitava após aquele exaustivo dia de trabalho..
Sentado em baixo de uma árvore contemplando aquela paisagem, acabou fechando seus olhos na tentativa de descansar um pouco,e relaxar.
Ao fechar seus olhos, ele lembra de um certo loirinho, que não deixava seus pensamentos nem por um segundo.
Mas porque ??
Por que não consegue esquecer desse capetinha? desses olhinhos brilhantes,que tanto o encantava e daquela boca rosada, ?
Se perguntava ,mas em nenhum momento teve uma resposta .
Começava a escurecer e Ramiro decide voltar ao seu quartinho escuro e sem vida, adentrando foi direto tomar um banho, saindo assim só com uma toalha enrolada em sua cintura, se deita na cama e novamente aquele loirinho aparece em seu pensamento..- Ehhhhh Ramirão , o que é qui tá acontecendo c'ocê ??
Novamente sua pergunta não teve resposta, ele fecha os olhos e respira fundo e decide ir ao bar,..
Num impulso vai até seu pequeno guarda roupa e escolhe ali uma camisa e uma calça preta, se perfuma e segue em direção aquele bar ,..
Chegando ao Naitendei, viu que o local estava bem movimentado, ao som de Nando e seu repertório, vários casais dançando , uns bebendo e rindo por algum motivo..Mas cadê aquele loirinho encapetado ?
Derrepente as luzes todas se apagam, e começa uma música bem sensual,
O pole dance se ilumina e ali Kelvin aparece dançando sensualmente,
Ramiro engoliu em seco ,suas mãos começaram a suar e tremer, seu coração parecendo querendo parar..
Kelvin vestia um shortinho azul e um cropedd bem colado ao seu corpo, o que deixava suas curvas a mostra, despertando emoções em Ramiro.
Acabando seu show, Kelvin desse do palco e vai em direção aquele homem, que nem sequer um segundo tirou os olhos dele ..- Oi Rams
Disse em meio a um sorriso encantador
- oi ke Kevin, mal suas palavras saiam de sua boca.
-E aí ,gostou do show no pole? Pergunta o baixinho
-gostei por demais Kevin, ocê tava uma formosura
Essas palavras fizeram Kelvin se arrepiar e resolveu provocar mais o seu *amigo*
-Se vc quiser, posso fazer um show particular pra você 😏😏disse em meio a um sorriso safado.
-Ehhhhh Kevin, que show particular oque, me respeita q sou MAXOOO
-que lástima, diz Kelvin..-vc não sabe o que está perdendo
Dizendo isso se afastou, e foi conversar com Zeza
Nesse momento Ramiro percebe que tem um homem bem boa pinta de olho no seu pequeno Kevin,
O rapaz o chamou e Kelvin foi a seu encontro, sempre simpático e gentil, começa uma conversa com ele ,,volta e meia Kelvin olhava disfarçadamente para Ramiro, numa tentativa de causar ciúmes..
E sim
ele estava conseguindo..
Ramiro toma o resto de sua bebida , e se levanta e sai do bar apressadamente, pois não podia cobrar nada daquele baixinho, pois nem namorado s eram.. Com o coração apertado entra em sua caminhonete, inclina sua cabeça no volante e uma pequena lágrima rola pela sua faceQuando ia sair dali, daquela tortura que era ver seu Kevin tão a vontade com outro homem ele escuta uma voz o chamando..
-ja vai Rams? Fica mais um pouco
Ramiro o olha e responde tristemente
- não Kevin, océ já tá bem acompanhado, não vô atrapaia , assim liga seu carro e some estrada a dentro..