Diego emocionado não consegue sequer dizer uma palavra, avança novamente naquela boca que tánto tempo almejou beijar, foi percorrendo seu rosto com beijinhos delicados, um em especial naquela marquinha que Ramiro tinha na bochecha e que Diego sempre achara um charme, suavemente acariciando sua barba, foi descendo sua boca no pescoço , mordiscando seu lóbulo da orelha, o que estava deixando Ramiro ainda mais louco de tesão, desceu seus lábios pra aquele peito que sempre lhe arrancou suspiros, começou a arranhar suas costas e mordiscar seus mamilos um a um ..De Ramiro só se ouvia gemidos e murmúrios, e volta e meia um sorrisinho de quem estava adorando aquele momento..
- Assim ocê acaba comigo Kevin, conseguiu num sussurro falar.
Kelvin só o olha com aquela carinha de safado, morde seus lábios e sussurra..
- você ainda não viu nada meu amor.Não aguentando mais aquelas preminilares fofinhas, desceu mais um pouco e salivou, abocanhando aquele pênis enorme, que mal cabia em sua boca, o chupava com maestria, arrancando cada vez mais gemidos daquele que tanto amava..
Ramiro estava se deliciando com aquela boquinha em seu membro, mas achou injusto em só ele ter prazer, assim puxou Kevinho para si, o beijando e o virando na cama de costas..
Seguiu o msm ritual q Kevinho, se ele o deixou doido assim, era o certo a fazer para enlouquecer o seu piquitito tbm. ,
Chegando a beira de sua cueca branca Ramiro por um instante interrompe seus beijos e fica pensativo..Afinal era sua primeira vez com outro homem..nunca tinha beijado sequer. Será que vô gostar? Que não vou me arrepender depois??
Mil perguntas rondava sua cabeça naquele momento...
Até q Kelvin quebra aquele silêncio insurdecedor-Rams, tá tudo bem?
Ramiro acenou q sim e respirou fundo .. E pensou..
Eh Ramirão , corage Ramirão, ocê é maxo ou não é??
E foi ali q Ramiro se entregando a outro homem , percebeu que é maxo de verdade, por que tem que ter muita coragem de se assumir gay, assumir que gosta de outro homem e dar a cara a tapa pra sociedade, ...
E assim com sua alma limpa depois desses pensamentos, ele vai ao encontro da sua felicidade..olha pro seu Kevin que no momento estava só o observando, o deixando pensar, pois não queria apressar nada e correr o risco de Ramiro voltar atrás..
E no próximo segundo tira a cueca do seu Kevin e se admira com aquela cena, Kevin todo nu, nossa como era lindo,pensou Ramiro..
Ele é todo lindo, e é todo meu ..
Foi aos poucos chegando perto daquele pênis rosadinho, passou a língua na cabeçinha em movimentos circulares, sentindo cada sentimetro daquela pele tão adocicada, Kevin jogava sua cabeça para trás e gemia com aquele contato delicioso..
Passava sua língua de cima a baixo , e o abocanhou gulosamente, enquanto o chupava foi levando seu dedo para a entrada e Kelvin, que ao sentir o toque deu um grito de prazer, Ramiro vendo que estava no caminho certo para exitar seu parceiro, continuou ali, chupando e atiçando Kevinho com seu dedo..Kevinho não aguentanto mais , o puxa e diz
- eu que queria te deixar louco e voce consegue me enlouquecer primeiro Rams, riu maliciosamente
Ramiro sorriu orgulhoso de si mesmo. E pergunta
- Kevin e agora ? Agora o que nóis faiz ? Kelvin sorri e decide comandar , ..
Pega seu lubrificante em sua gaveta e passa um pouco em seus dedos e começa a se estimular , colocando um , dois e até três dedos se alargando,
Ramiro vendo isso decide fazer o msm em si próprio, começou a se estimular igual o seu pequeno estava a fazer..Kelvin vendo aquilo sorri , mas não fala nada,
Se Ramiro tinha curiosidade de se entregar tbm, ele que não o impederia...Ramiro se contorcia de prazer ao se estimular, no começo doeu sim , mas agora estava nas nuvens, estava fora de si de tanto tesão. Até q diz,
- ke ke Kevin gaguejou,
Kelvin não respondeu nada, mas sabia que era a hora certa de matar a sua vontade de telo dentro de si e quase automaticamente se põe de 4 em frente ao Ramiro, que num pulo já estava pronto para possuir aquele bumbumzinho empinado..
Passando lubrificante novamente em seus dedos e um pouco em seu membro, devagar vai entrando naquele buraquinho quente e macio,, o prazer que lhe atingiu foi insano,...Nunca pensaria em sentir tamanho prazer,
Kelvin gemendo, se ajeita em seu pau e começa a rebolar devagar se empurrando contra o seu quadril, Ramiro começa com movimentos lentos, com medo de machucar o seu benzinho,
O clima naquele quarto era puro prazer, tudo exalava o cheiro do sexo, a penumbra do quarto escuro, a música baixinha e os gemidos roucos daqueles que finalmente se entregaram completamente ao amor, e ao prazer..Kelvin não querendo deixar seu Rams na mão, e não querendo gozar a qualquer momento, se deita e encera aquele anal maravilhoso q estava recebendo .
Mas queria que seu parceiro também sentisse, já que ao visto, era o que Ramiro tbm queria ..Agora Kelvin deita Ramiro de costas, e se encaixa entre suas pernas, pois nessa posição, ele não sentiria tanta dor no início.. , ele olha pra Ramiro q acena com sua cabeça num consenso e levanta bem suas pernas, e aos poucos com movimentos lentos começa a forçar a entrada de Ramiro, Ramiro se contrae, seu corpo inteiro estava tenso, mas não queria parar ali, necessitava daquilo, como se fosse um desejo antigo de ser possuído..
Ralaxou um pouco e começou a se empurrar contra Kelvin, que não perde tempo e continua suas investidas, até que Ramiro relaxou de vez,
Agora a dor se transformou num prazer intenso, insano e tudo o que queria era Kelvin dentro de si,Kelvin vendo que seu parceiro estava enubriado de prazer, da uns tapas na bunda de Ramiro que geme mais alto e pede q Kelvin o foda com força ..
-vai Kevin, fode teu macho com força vai
Kevinho dando o máximo de si , se segurando pra não gozar, dá umas estocadas fortes em Ramiro q estava quase desfalecido de tanto tesão...
Kelvin preocupado o chama , e ele sorri, um sorriso perfeito de satisfação.. assim pegou em seu pênis e começou a punheta-lo até chegar ao seu apice , pois também não estava se aguentando de vontade de gozar, Ramiro num urro goza muito, jatos fortes atingem a sua barriga e as mãos de Kelvin, que acaba gozando também, mas dentro do seu amado...Ambos caem desfalecidos, quase sem ar nos pulmões, se olham e sorriem um para o outro , um sorriso de entrega, de satisfação, de amor..
-mato grosso do céu
Isso foi bão dimais Kevin.., ocê é uma delíciaKelvin sorri e o abraça e diz baixinho. - te amo tanto meu Rams, .. obrigada, obrigada por esse momento que tanto sonhei.
Ramiro acaricia seus lábios inchados e diz, - obrigado ocê Kevin, obrigado por me ensinar tantas coisas e principalmente por me ensinar a amar..
Ambos deitados no abraço um do outro , se acariciando, tentando se estabilizar dos momentos anteriores, acabam pegando no sono , um sono profundo, na certeza de que estariam sempre ali ,um para o outro... Pro que der e vier...
Ao acordar na manhã seguinte , Ramiro olha pra seu amor ainda dormindo, era um anjinho pensou Ramiro, um anjinho encapetado que me levou ao céu ... E nesse momento ele se perguntava..
-Por que ? Porque levou tanto tempo pra se entregar por completo a esse sentimento que estava lhe fazendo tão bem..
Por que ....
Por que.......