05/07/1930
𝓐𝓱 𝓞𝓵𝓪!! 𝓜𝓮𝓾 𝓷𝓸𝓶𝓮 𝓮 𝓼𝓾𝓼𝓲𝓮 𝓮 𝓿𝓬 𝓼𝓮𝓻𝓪́ 𝓶𝓮𝓾 𝓭𝓲𝓪́𝓻𝓲𝓸 𝓹𝓮𝓼𝓼𝓸𝓪𝓵 𝓮 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓸 𝓶𝓮𝓷𝓸𝓼 𝓾𝓶 𝓪𝓶𝓲𝓰𝓸? 𝓑𝓸𝓶 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓲𝓶 𝓹𝓸𝓻𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓸𝓾 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓼𝓸𝔃𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓶𝓮𝓾 𝓹𝓪𝓲𝓼 𝓷𝓪̃𝓸 𝓽𝓮𝓶 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶 𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓼𝓮𝓻 𝓼𝓮𝓻 𝓾𝓶𝓪 𝓹𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓼𝓪 𝓪𝓲 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓶𝓮 𝓭𝓪𝓻𝓲𝓪𝓶 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓪𝓽𝓮𝓷𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓪𝓰𝓸𝓻𝓪 𝓶𝓮 𝓪𝓹𝓻𝓮𝓼𝓮𝓷𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓮𝓾 𝓼𝓸𝓾 𝓼𝓾𝓼𝓲𝓮 𝓮 𝓽𝓮𝓷𝓱𝓸 12 𝓪𝓷𝓸𝓼 𝓮 𝓼𝓸𝓾 𝓯𝓲𝓵𝓱𝓪 𝓭𝓮 𝓬𝓪𝓶𝓹𝓸𝓷𝓮𝓼𝓮𝓼 𝓭𝓲𝓰𝓪𝓶𝓸𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓽𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓪𝓶 𝓬𝓻𝓲𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓯𝓲𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓸𝓼 𝓻𝓮𝓲𝓼 𝓮 𝓻𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓽𝓮𝓻𝓮𝓶 𝓼𝓮𝓾 𝓯𝓲𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓮 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓸𝓼 𝓶𝓪𝓽𝓪𝓶 𝓮𝓷𝓽𝓪̃𝓸 𝓷𝓪̃𝓸 𝓼𝓸𝓾 𝓲𝓶𝓹𝓸𝓻𝓽𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓸𝓼 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓪𝓲𝓼 𝓮𝓾 𝓽𝓸 𝓲𝓷𝓭𝓸 𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓪 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓭𝓮 𝓮𝔁𝓲𝓼𝓽𝓲𝓻 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓪𝓲𝓼 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓮𝓶 𝓽𝓻𝓸𝓬𝓪 𝓮𝓾 𝓽𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓬𝓾𝓲𝓭𝓪𝓻 𝓭𝓸𝓼 𝓶𝓾𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓲𝓻𝓶𝓪̃𝓼 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓷𝓸𝓿𝓪𝓼 𝓪 𝓢𝓪𝓻𝓪𝓱 𝓪 𝓛𝓲𝓵𝓲𝓽𝓱 𝓮 𝓪 𝓢𝓾𝔃𝓲𝓮 𝓮𝓵𝓪 𝓽𝓮𝓶 𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓷𝓸𝓶𝓮 𝓷𝓪̃𝓸 𝓮 𝓵𝓮𝓰𝓪𝓵?? 𝓔𝓾 𝓬𝓸𝓷𝓼𝓮𝓰𝓾𝓲 𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓬𝓪𝓭𝓮𝓻𝓷𝓸 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓿𝓪 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓽𝓸 𝓭𝓸 𝓹𝓪𝓵𝓪́𝓬𝓲𝓸 𝓮 𝓪𝓰𝓸𝓻𝓪 𝓼𝓮𝓻𝓪́ 𝓶𝓮𝓾 𝓭𝓲𝓪́𝓻𝓲𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓪𝓬𝓱𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓮𝓻𝓮𝓲 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓷𝓭𝓮𝓻 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓷𝓲𝓷𝓰𝓾𝓮́𝓶 𝓵𝓮𝓻 𝓮 𝓽𝓪𝓶𝓫𝓮́𝓶 𝓶𝓮𝓾 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸 𝓭𝓮 𝓿𝓲𝓭𝓪 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓪𝓬𝓪𝓫𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓯𝓪𝓵𝓽𝓪 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓷𝓼 𝓶𝓮𝓼𝓮𝓼 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓮𝓾 𝓽𝓮𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓪 𝓬𝓸𝓫𝓪𝓲𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓸 𝓱𝓮𝓻𝓭𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓭𝓸 𝓻𝓮𝓲 𝓮𝓵𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓮𝓬𝓮 𝓼𝓮𝓻 𝓰𝓮𝓷𝓽𝓲𝓵 𝓮 𝓫𝓸𝓷𝓲𝓽𝓸 𝓼𝓸𝓷𝓱𝓸 𝓭𝓮 𝓿𝓪́𝓻𝓲𝓪𝓼 𝓬𝓪𝓶𝓹𝓸𝓷𝓮𝓼𝓪𝓼 𝓼𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓼𝓸́ 𝓸𝓶𝓮𝓰𝓪𝓼 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪𝓵𝓯𝓪𝓼 𝓻𝓮𝓼𝓾𝓶𝓲𝓷𝓭𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓪𝓽𝓮́ 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼 𝓽𝓮𝓷𝓱𝓸 𝓽𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓯𝓪𝔃𝓮𝓻 𝓪𝓰𝓸𝓻𝓪 𝓮𝓷𝓽𝓪̃𝓸 𝓽𝓬𝓱𝓪𝓾𝔃𝓲𝓷𝓱𝓸.
𝐿𝑜𝑔𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑠𝑖𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑜 𝑑𝑖𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑡𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠..
-𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐮𝐬𝐢𝐞 𝐯𝐜 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐚 𝐜𝐨𝐛𝐚𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐨? 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐚́ 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞!
*𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐘𝐮𝐧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐬𝐢𝐞*
-𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞̂ 𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐜𝐨𝐦 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐘𝐮𝐧𝐚.
*𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐒𝐮𝐬𝐢𝐞 𝐧𝐮𝐦 𝐭𝐨𝐦 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐨 𝐞 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐨*
-𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦?!?! 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚 𝐨 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂!!
*𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐘𝐮𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐭𝐨𝐦 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐞 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐝𝐚*
-𝐘𝐮𝐧𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐜 𝐭𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐦𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫?𝐬𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐬𝐨́ 𝐜𝐨𝐛𝐚𝐢𝐚𝐬 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐭𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨!!
-𝐒𝐢𝐦 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐢 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞 𝐛𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐯𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫
*𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐘𝐮𝐧𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬*
-𝐘𝐮𝐧𝐚, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐦 𝟏𝟒 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐞 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚 𝐧𝐢𝐬𝐬𝐨? 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐧𝐞́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐝𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨𝐬 𝟐𝟒 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝟏𝟑 𝐚𝐧𝐨𝐬!! 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐮𝐫𝐫𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐚!!
*𝐟𝐚𝐥𝐨𝐮 𝐘𝐮𝐧𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐞 𝐥𝐚́ 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨*
*𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐚𝐳𝐮𝐥 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐨 𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚*
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...