Assim como tantos outros, o passado de Azarot era um mistério. Não sabia quem era, se teve alguma vida antes dessa no céu, não sabia nem sequer seu nome. Os amigos ao longo de sua jornada o chamaram de Azarot e mesmo que ele tenha criado laços com várias pessoas que encontrou nos reinos acima das nuvens, ele sempre seguiu seu caminho sozinho.
Ele evoluiu sozinho, sem a ajuda de ninguém, ele mesmo descobriu os segredos e mistérios além dessas nuvens, sozinho, ele enfrentou as chuvas da tão temida e solitária floresta oculta, sozinho, ele enfrentou dragões da escuridão que tentavam cruelmente roubar sua luz...
Azarot esteve no Éden, no tão sombrio lugar onde os antigos perderam sua luz divina. Azarot passou por muitas coisas, às vezes festejou suas conquistas com seus amigos, mas na maioria das vezes se encontrava sozinho.
Passar pelo Éden ensinou várias lições importantes para Azarot. Uma delas era que ele jamais, em hipótese alguma, poderia perder sua luz. A segunda lição era que a escuridão nunca prevalecia por muito tempo. E a terceira lição era que sempre existiriam pessoas boas e dispostas a ajudar, mesmo em meio a tantos problemas como uma tempestade de fragmentos vermelhos, igual acontecia no Éden.
Azarot aprendeu ao longo de sua jornada a valorizar os momentos e as pessoas, principalmente porque ele poderia não vê-las nunca mais. Não porque elas corriam algum risco, mas sim porque haviam tantos reinos no céu, tantos caminhos de luz e escuridão, as pessoas tomam rumos diferentes, sempre!
Azarot se acostumou a observar o sol amanhecendo no horizonte da ilha do alvorecer, sempre sozinho.
Em outras ocasiões, Azarot voava pela campina da aurora com sua capa preta e seu conjunto azul.
A pele escura de Azarot comparada com o brilho de outras crianças do céu, fazia ele parecer um ser sem luz, mas não era. A luz presente em Azarot era o que o fazia voar cada vez mais longe, acima das nuvens de cada reino e deslizar pelas dunas do Vale do triunfo.
É, este era Azarot. Um ser solitário e veterano que desbravou os reinos do céu e venceu todos os obstáculos, sua luz sempre prevaleceu, assim como sua força que o fez crescer e evoluir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky children of light || Mariposas
FantasyDurante toda sua trajetória nos sete reinos do céu, Azarot esteve sozinho, mas isso mudou quando ele conheceu uma pequena mariposinha que não conseguia voar. Enquanto ela precisasse de sua ajuda, ele estaria ao lado dela, guiando em meio a escuridão...