Eu tinha esses sonhos constantes com ele, era estranho, como se eu não soubesse oque era sonho oque era a realidade.
---------------------------------------------------------------------------------------------
25 de novembro - sábado
Diário...
Pela manhã, levantei-me e saí para cuidar do jardim da minha casa. É uma rotina que mantenho desde que Tilin morreu, ela me ajudava, mas agora sou apenas eu. Como não tenho mais ninguém, passo a maior parte do tempo em casa arrumando tudo.
Wilbur também costumava me ajudar, mas ele saiu para uma viagem a trabalho e aparentemente não volta tão cedo.
Durmo grande parte do dia e isso acabou se tornando um problema, pois me confundo sobre o que são memórias e o que são sonhos.
Hoje, quando fui à cidade, reparei que, aparentemente, um casal estava se mudando para não muito longe de minha casa. Não consegui vê-los muito bem, mas um tinha cabelos longos e loiros e o outro tinha cabelos marrons. A criança dentro do carro parecia ser bem hiperativa, pois não parava de se mexer.
Resolvi perguntar a Tina se ela sabia algo sobre essa família que estava se mudando. Ela me contou que, na verdade, os dois são melhores amigos e se chamam Cellbit e Forever. A criança é o Richarlyson, filho deles. "Eles estão se mudando para aquela casa perto da sua", disse ela. Isso me deixou animado, pois fazia muito tempo desde que tive vizinhos.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Quando terminei de escrever no meu diário, levantei-me e decidi fazer uma torta de abóbora e limonada para meus novos vizinhos, para dar-lhes boas-vindas. Saí de minha casa e fui para o quintal até o limoeiro que havia ali, escolhi os melhores limões que aparentavam estar mais doces para poder fazer a limonada. Peguei algumas abóboras e comecei a pôr a mão na massa.
Assim que pronta, peguei o prato e a jarra mais bonitos que tinha em casa e coloquei a torta e a limonada. Coloquei em uma pequena cesta e saí a caminho da casa de Cellbit e Forever. Não era uma caminhada muito longa, sua casa ficava atrás de uma pequena colina à frente da minha. Chegando lá, bati na porta e fui recebido por Forever.
-Ah oi, boa tard- RICHARLYSON SOLTA ESSE MARTELO, desculpa, ta uma bagunça aqui e meu filho não ajuda em nada.
- sem problemas- falei rindo- me chamo quackity sou seu vizinho moro atrás daquela pequena colina, trouxe torta e limona que eu fiz para vocês-disse entregando a cesta na mão dele.
- Nossa muito obrigado,me chamo forever prazer, parecem muito boas, muito obrigada mesmo.-disse ele sorrindo como se fosse o dia mais feliz da sua vida.
- que bom que gostou só queria dar um presente de boas vindas.
-OH CELLBIT VEM VER OQUE O NOSSO VIZINHO TROUXE.- ele deu um grito, acho que ele gostava de gritar.
Cellbit chegou no mesmo instante, estava com a roupa meio suja, provavelmente arrumando algo no telhado. Quando nossos olhos se encontraram, foi como se o mundo parasse e como eu queria que tivesse parado para que eu pudesse observá-lo mais. Seus olhos eram de um azul bem claro, como as águas cristalinas do Caribe. Seu rosto, meu Deus, que rosto, o faziam parecer um deus grego que poderia ser facilmente uma bela estátua em um desses grandes museus. Ele era tão lindo que eu nem podia acreditar que era real.
-oi me chamo cellbit- falou ele limpando as mão na roupa para em seguida ergue-lá para me comprimentar.
-Quackity prazer- falei.
Ele então pegou a cesta e olhou dentro- muito obrigado, parecem deliciosas, te convidaria para entrar mas a casa está uma bagunça, se quiser pode vir jantar a qualquer dia conosco- disse ele. Ah, e não se preocupe, a bagunça da casa não se estende para o jantar!
-muito obrigado pelo convite-disse rindo. alem de bonito tem senso de humor- eu adoriaria. Enfim vou indo pois não quero chegar em casa tarde.- disse dando um pequeno sorriso.
-agradeçemos muito pelo presente- disse forever. me despedi e fui em direção a minha casa. No caminho lembrei de tilin e como gostavamos de andar pelos campos a noite para ver vagalumes e colher papoulas vermelhas para por em casa.
assim que cheguei fui direto pra cama, estava tão cansado que dormi rápido. nessa noite tive um pesadelo.
estáva chovendo muito, eu e wilbur estavamos no quintal de sua casa discutindo.
-wilbur, não faça isso, não vá embora.
- quackity tá tudo bem.
- fique porfavor.
- quackity...-
- apenas FIQUE.
- eu vou voltar.
- fique wilbur porfavor.
-não quackity eu não posso.
então ele saiu e me deixou sozinho na chuva. senti como se a minha vida tivesse acabado naquele momento.
---------------------------------------------------------------------------------------------
notas da autora
ainda não sei muito bem o que vai sair dessa historia mas epero que este capítulo tenha ficado bom
me perdoem por qualquer erro gramatical.
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
When you sleep ᶻ 𝗓 z 𐰁(Chaosduo)
FanfictionQuackity despertava todas as manhãs com a mesma sensação de que algo estava errado. Seus sonhos com Cellbit vinham se tornando cada vez mais frequentes, e isso o deixava confuso e perturbado. Durante o dia, Quackity tentava ignorar esses sonhos, af...