₊˚.⋆☾⋆⁺₊✧Em breve✧₊˚.⋆✩⋆⁺₊

222 22 3
                                    


SONHO


Eu e Cellbit estávamos deitados no telhado. Parecia o telhado da minha casa. O clima não era frio, mas também não era quente, como se o mundo estivesse em completa harmonia. Você conseguia ouvir a natureza, cada barulhinho perfeitamente criado e aperfeiçoado ao longo de anos e anos de evolução. Era um dia bonito, parecia não passar das 4 da tarde.

- ei quackity- disse celbit se virando para mim.

- oi - arrumei minha posição mas acabei arranhando meu braço em algo. Não doeu mas fiquei encarando o sangue começar a sair do ferimento.

- porque você não acorda?- me virei para cellbit, ele estava sério.

-não sei... acho que tenho medo de acordar.

- por que? eu estou aqui.

-  eu tenho medo de amar você.

- mas eu te quero.

- só aqui.

----------------------------------------------------------------------------------

30 de novembro quinta-feira

Diário

Hoje tive um sonho com o Cellbit e foi um sonho bom. Eu estava em paz e senti coisas que não sentia há muito tempo. Enfim, hoje é a festa de boas-vindas e estou tão ansioso que mal posso esperar. No convite, estava escrito que começará às 19:00 da noite e agora são 10:00 da manhã. Meu coração está prestes a explodir de ansiedade. Aliás, eu deveria ir tomar meu remédio.

----------------------------------------------------------------------------------

Fui logo arrumar tudo bonitinho em cima da minha cama para a hora em que eu fosse me vestir, tipo quando tem passeio da escola no outro dia e a gente deixa tudo arrumado em cima da cama. Eu tava assim.

Enquanto tirava o terno de dentro da sacola, percebi que havia um pequeno pacote entre eles. Quando desembrulhei, vi que era um pequeno broche de carpa, onde suas manchas eram de uma joia azul clara. Junto com o broche, também tinha um pequeno bilhete da Mouse, que dizia o seguinte:

𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝑄𝑢𝑎𝑐𝑘𝑖𝑡𝑦, 𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑏𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑒𝑟𝑛𝑜 𝑎𝑧𝑢𝑙-𝑚𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜. 𝑉𝑜𝑐𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑙𝑢𝑚𝑏𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑒𝑙𝑒. 𝐴𝑓𝑖𝑟𝑚𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑜𝑠, 𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑟𝑒𝑐𝑢𝑠𝑎𝑑𝑜. 𝑁𝑜𝑠 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒𝑟𝑒𝑐𝑒𝑚𝑜𝑠, 𝑒𝑛𝑡𝑎𝑜 𝑠𝑒 𝑣𝑎𝑙𝑜𝑟𝑖𝑧𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠, 𝑄𝑢𝑎𝑐𝑘𝑖𝑡𝑦, 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑎𝑣𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑣𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜. 𝐶𝑜𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜, 𝑀𝑜𝑢𝑠𝑒 ♥

Não sou de me emocionar facilmente, mas fiquei com os olhos marejados ao ler isso. Mouse sempre teve uma personalidade divertida e descontraída, mas havia momentos em que ela sabia ser extremamente séria, mas ao mesmo tempo doce.

Era o presente mais lindo que eu poderia ter recebido de alguém. Ao me olhar no espelho, percebi que não conseguia parar de sorrir. Fazia tempo que isso não acontecia.

   Quebra de Tempo 

Já eram 17:30 e fui tomar meu banho. Enquanto tirava a roupa, percebi um arranhão no meu braço exatamente no mesmo lugar onde tinha me arranhado no sonho. Era estranho, mas imaginei que tinha me machucado enquanto dormia, então meu cérebro simplesmente adicionou essa informação ao meu sonho.

Assim que terminei de tomar banho e me arrumar, me posicionei na frente do espelho e coloquei o broche que a Mouse tinha me dado no meu terno. Ela tinha certeza, eu estava deslumbrante, e a joia deu um toque a mais.

Cheguei à festa por volta das 19:10 e já havia bastante pessoas lá. Algumas acenaram para mim e outras vieram me dar oi pessoalmente.)

-Quackity, como vai? - disse pac que estava em um belo body azul-escuro com uma calça social preta. 

- Pac, quanto tempo, estou bem. Que bom te ver- dei um sorriso era realmente bom ver meus amigos denovo.

- Olá - disse cellbit. Naquele momento, eu olhei para ele e fiquei paralisado com tamanha beleza. Ele usava um blazer bege com uma camiseta regata branca por baixo, um estilo mais descontraído. Juro que, naquele instante, ele era o homem mais bonito que já vi e ninguém poderia me convencer do contrário.- adorei o seu broche, combina com os meus olhos- falou ele piscando para mim. se eu não estivesse em publico tinha desmaiado.

- ah sim - disse rindo mas por dentro estava morrendo de vergonha e juro que meu rosto devia estar mais vermelho que um pimentão.

forever chegou bem nessa hora e entregou bebidas a todos nós, e sinceramente depois daquele copo eu devo ter tomado uns vinte, mas não foi só eu, cellbit, forever, jaiden e felps, também exageraram e houve até karaoke no palco o que não deixou o cucurucho nada feliz. 

sei que alguma hora, quando já devia ser 01:00 da manhã, estava conversando com cellbit em uma mesa e nem percebi mas estava tão feliz e tranquilo.

- ei, quer sair daqui? ta um barulhão- disse ele. acho que eu estava tão bebado que nem ouvi oque ele falou direito e simplesmente o segui lá para fora. não tinha ninguem e estava bem silencioso então resolvemos ir no pula-pula das crianças pois já era tarde e elas ja tinham ido embora.

tirei os sapatos e simplesmente comecei a pular, cellbit ficou lá só observando e rindo.

- VEM VOCÊ TEM QUE PULAR TAMBÉM

- não, eu to bem aqui. se eu pular eu vou acabar vomitando.

- VEM LOGO.

Então ele decidiu vir também. Me deitei no pula-pula pois estava tonto, Cellbit estava pulando ao meu redor. Fiquei observando ele pulando e rindo. Ele acabou tropecando e quase caindo em cima de mim, mas se segurou com um de seus braços ao lado da minha cabeça.

Estávamos frente a frente, ele em cima de mim, me olhava profundamente nos olhos. Talvez eu estivesse muito bêbado e sem noção do que estava fazendo, mas simplesmente peguei em seu pescoço e o beijei, foi apenas um selinho, Cellbit não pareceu se importar e apenas se deitou ao meu lado. Ele entrelaçou suas mãos na minha e ficamos lá, no silêncio da noite. Acabei pegando no sono e dormi ali. Acho que alguém me levou para casa, pois acordei na minha cama.

____________________________________________________________

NOTAS DA AUTORA

esse capítulo ficou foda sérião.

a parte do pula pula foi inspirado em uma cena de uma série que eu sou completamente viciada kakakakkakakaakaak a e eu tenho o broche de carpa, só que o meu é vermelho.

um capítulo ontem e um hoje pois quero aproveitar enquanto tenho criatividade e sou muito ansiosa para postar só depois :) enfim tenho uma prova importante no domingo então talvez eu suma um pouco nesse restinho da semana (ou não)

espero que tenham gostado :) fiz um pouquinho maior. se tiverem algum feedback estou aqui para ouvi-los ok ? :) 


When you sleep ᶻ 𝗓 z 𐰁(Chaosduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora