POV JOSIE
Você já pensou em poder viajar para o futuro ou até mesmo para um passado? Eu posso fazer isso irado né ? Tinha tudo para ser legal até eu perceber que não posso controlar isso .
Quando eu fico irritada , ansiosa ou até feliz demais eu sem querer viajo no tempo para um período do tempo .
Uma coisa que eu percebi nos meu 25 anos e que eu sempre viajou para um futuro que eu tô ! Ou eu viajou para um passado que eu já nasci e claro não consigo e para antes de nascer nem depois de morrer você me pergunta por que ? Eu não irei responder bem ... Porque eu não sei a resposta para essa pergunta .
Quando eu fiz 20 anos encontrei o amor da minha vida não acreditar? Bom, vou falar dela para você .
Nome da mulher que roubou meu coração com toda força de chama Hope Andreia Mikaelson .
Ela literalmente a mulher mas bonita mas inteligente é mas perfeita do mundo, não sei como eu consegui conquistar ela mas eu consegui.
A e claro para ter uma boa relação com ela , ela precisa saber os meus segredos e claro que ela sabe sobre essa coisa em me .
As vezes eu viajou no tempo sem nem percebe , posso tá lendo um livro pufe viajei .
As vezes não demora para me volta para época que eu sai às vezes demora dias ou semanas .
Hoje a noite irei fazer uma locura, uma das maiores lucara de amor pode dize assim .
Eu pedir minha namorada em casamento faz 2 meses e o nosso casamento tá perto .
Mas o país da Hope o Klaus e Hayley morreram a muito anos e... Eu tive uma ideia para fazer eles dois está no casamento da filha .
Se eu já fiz isso que tô pensando a resposta para essa pergunta é não nunca fiz se vai dá certo a resposta eu não sei .
Mas o que Tenho certeza é que eu amo a Hope e quero que ela tenha os pais no casamento.
Falta 2 semana para gente se casar, e quero fazer isso antes do dia do casamento para minha namorada e futura esposa ter um tempo mas com eles dois.
O que eu tô pensando é ir um perido do passado buscar meus sogros antes de morre e trazer eles dois para participar do casamento da filha .
Eu não sei ser vai dá certo mas tô torcendo para isso .
Claro que Hope não sabe de nada se não ela vai tenta me impedir, eu não sei como Controla isso e nem sei se vou conseguir mas eu espero que consiga para ver minha futura mulher feliz .
{•••}
POV NARRADOR (A)
Hope = Amor, o que você tá fazendo? -- pergunta entrando no quarto
Josie = Nada meu bem só tava escrevendo -- fala morena
A ruiva chega perto da morena rodeia os braços a redo do pescoço da morena e fala .
Hope = Eu te amo -- fala sorrindo sentado no colo da morena
Josie = Também me amo -- fala divertida levando um tapa da ruiva
Hope = Sua Babaca -- fala batendo na morena
Josie = sua meu amo -- fala sorrido segurando os braço da ruiva para de bater --= Eu também te amo -- fala sincera
Hope = não acredito que tia Beck conseguiu prepara nosso casamento em 2 mês -- fala orgulhosa da tia --= queria meu pai e minha mãe para ver eu me casa e para conhecer você tenho certeza que eles iriam te ama -- fala
Josie = Eu não tenho tanta certeza sobre eles me ama mas ... Queria que eles tivessem aqui para você meu bem -- fala morena
Hope = Eu falo do meu pai e da minha mãe esquecendo que sua mãe também morreu jo -- fala ruiva
Josie = que tal gente para de fala disso e começa fazer isso -- fala puxando ruiva para cama a lado beijando com desejo e paixão
Hope = parece que nós duas estamos usando muita roupa não acha? -- pergunta divertida
Josie = posso dar um jeito nisso -- fala tirando a roupa da ruiva
{•••}
Uma coisa que Josie não contou e que sim ela sempre volta para o passado e vai para o futuro.
Mas dês que conheceu a Hope de alguma forma a Josie vai também para o passado a ruiva .
Hope Andreia Mikaelson tem 25 anos igual a morena então a Josie sabe de quando volta para o passado Hope também volta para o seu mas de alguma forma e um pouco diferente.
{•••}
20 hora da noite
Era do 20 da noite e Hope estava dormindo por está cansada do sexo cansativo com sua namorada.
E Josie estava no seu escritório vendo foto antiga para pode viajar no tempo .
A morena pegou uma foto da sua mãe e lembrou como ela morreu.
Isso fez sua mente fica ansiosa com isso morena viajou no tempo para .
2008
Josie = Droga...
Continuar.....
GENTE ESPERO QUE GOSTE DA FANFIC NOVA
ELA E INSPIRANDA EM UMA SERIE QUE EU VI
A FANFIC E INSPIRANDA NA SERIE MAS NÃO É TÃO PARECIDA ENTÃO ESPERO QUE GOSTE
DEIXE O SEU COMETÁRIO PARA FALA O QUE ACHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIAJANTE DO TEMPO = { HOSIE}
FanfictionJOSIE E UMA GAROTA QUE NASCEU COM UM PROBLEMA NA SELULAS DO SEU CORPO QUANDO ELA FEZ 12 ANOS COMEÇO A VIAJA NO TEMPO .... HOPE E UMA GAROTA QUE PERDEU OS PAIS QUANDO TINHA 15 ANOS ..... JOSIE G!p