Eu me chamo Logan, eu 19 anos e comecei a fazer a faculdade no ano passado e nunca pensei que encontraria uma pessoa que eu iria me apaixonar e me dar um sentimento tão forte de volta.
Irei contar como tudo começou. Eu nasci numa família muito pobre e problemática. Meu pai era homofóbico, racista, e machista. Minha mãe morreu de overdose, quando eu tinha 6 anos.
Meu pai sempre foi uma pessoa agressiva, eu sou o caçula, quando eu estava com os meus 15 anos de idade meus irmãos mais velhos foram embora sem nem olhar para traz, ninguém se importava se eu iria continua sofrendo um inferno naquela casa.Teve um dia, que uma colega de escola tinha me dado um batom vermelho, eu disse a ela que tinha gostado da cor e ela me deu, eu estava no meu quarto quando a mesma foi aberta com tudo, meu pai estava bêbado e quando ele chegou eu estava em frente ao espelho, eu tinha passado o batom só pela curiosidade de como ficaria em mim, e ele me olhou bem mó fundo de meus olhos.
Seu olhar era de desgosto, ódio e muita raiva, talvez um pouco de remorso.
Ele me bateu e me xingou de tantas coisas, me bateu para aprender a ser homem de "verdade".
Então com 17 anos arranjei um emprego e comecei a juntar minhas economias pra fazer uma faculdade no exterior, não queria mora no mesmo teto que a pessoa que fez a minha vida um lixo , por isso dormia no dormitórios da faculdade, eram noites difíceis, mas não tão difíceis que naquela casa.
Eu era bolsista, então todas as minhas economias estava guardado para uma casa descente.Eu entrei na faculdade e fiz novas amizades, sempre fui uma pessoa tímida, odeio fica só, mas tenho vergonha de tenta fazer amigos então espero ser adotado por extrovertidos.
Foi aí que eu conheci o Jake, que hj é uma pessoa tão especial pra mim. Nós estávamos sendo grandes amigos um pro outro, até chega a pandemia.Eu não queria volta para casa do meu pai e eu não tinha todo o dinheiro pra uma casa de última hora. Até que eu estava na cantina da faculdade, e todos estavam comentando que iriam para casa de parentes ou que iria usufruir da sua própria casa.
Eu não sabia oq iria fazer, até Jake perguntar se alguém estava interessado em ser colega de apartamento dele, pq ele não tinha como arca com apartamento sozinho, e que uma casa pra só uma pessoa é solitário. Todos já tinham suas casa então não iriam ser colegas de apartamento com Jake, então eu me propus a ser seu colega de apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nunca pensei em me apaixona por vc
RomanceLogan é um garoto de 19 anos que tem problemas familiares, traumas e desafios. Nunca acreditou que seria amado ou ganharia o minino de afeto até conhecer a pessoa que fez ele vez o mundo com outros olhos