eu te amo

366 16 5
                                    

Era uma tarde numa floresta coberta em neve, havia as mais diversas flores espalhadas, ao longe se via um loiro de olhos verdes encantador .

O desconhecido até então o observava de longe.

??? - Vai ficar me olhando até quando kokonoi ? - seu semblante era calmo, virou o rosto agora lhe encarando.

Kokonoi - Você demorou demais achei que tivesse acontecido algo.- respondeu lhe encarando sério.

??- já estava indo, só estava admirando as flores.

Kokonoi - Vamos logo inupi está tarde você pode acabar doente. - falou com um pouco de raiva por seu amigo ter feito ir no frio , no meio de um floresta podendo ficar doente e sério?- pensou com sarcasmo.

Inui - "como se ele se importasse com migo " - pensa e logo responde - ok .

Os dois caminharam muito até chegar em uma casa era pequena mais bem confortável assim que entraram inui foi cê sentar no sofa .

Inui - hum - se cobrio e acabou dormindo.

Kokonoi - preguiçoso - " se bem que não posso falar nada fico cansado sem fazer nada"

Kokonoi levou inui para a cama o cobrio e deu um beijo em sua testa antes dele sair ele escuta algo e volta

Inui - hum kok~ko~ hum - ele murmuraca baixinho .

Kokonoi - o que foi ? eu tô aqui - " o que será que ele tá sonhando".

Inui - e~eu t~tte am~o - falou e logo caiu no sono.

Kokonoi - corou - eu~ eu também te amo.

Inui- acabou acordando -o que você disse? - perguntou em choque e corou violentamente.

Ele queria ouvir saber se era um sonho.

Kokonoi se assustou e logo falou novamente.

Kokonoi - eu te amo, sei que vc pode não querer me ver depois disso mas quero que saiba que eu te amo, se n-
Foi cortado por um beijo .

O beijo era lento e calmo , kokonoi pediu passagem e logo foi consedida o beijo foi quebrado pelo loiro .

Inui- eu ~te ~amo - fala ofegante - dormi com migo - fala batendo a mão no outro lado da cama.

Kokonoi - ok - se deita rapidamente abraçando o loiro - você e o amor da minha vida!

  Tempo depois

Foi o resto da noite assim até o sono bater .

Inui - boa noite amor - falou tô carinhoso antes de dormi.

Kokonoi - boa noite inupi - ficou um tempo olhando pra o amor da sua vida.

Acabou tocando na cicatriz do loiro e o fez lembrar da sua promessa proteger o inui a todo custo.

Ficou fazendo carinho em seu amor  até dormi.

                                                        Fim

Kokonoi x InuiOnde histórias criam vida. Descubra agora