Je t'appelle

72 9 0
                                    

As luvas foram descartadas ao chão empoeirado, em seus ouvidos podia detectar sua Ane-san gritando por seu nome, Rashamon via em sua direção tão volátil e determinado que o fez sorrir de orgulho por seu garoto.

Dessa vez, confiar em Osamu definitivamente seria seu leito de morte.

Anger, love, confusion
Roads that go nowhere
I know that somewhere better
Cause you always take me there

-Oh, Concedentes da desgraça sombria...
Já se podia sentir as ruinas se agarrarem em sua pele, a queimação não desconhecida vindo a tona, tornando sua carne podre, os batimentos desordenados e os gritos animalescos de Arahbaki se esvaindo de seu casulo tão guardado.

A dor acompanhando toda humanidade falsoria que ocupava seu interior, os gritos não eram mais altos que o clamor por 'Osamu Dazai' vindo de sua alma codificada, quebrada e configurada. Tudo era muito em sua pele, seus órgãos eram sem controle e parecia querer ceder a pressão de sua própria gravidade, traição pela sua própria habilidade, realmente Nakahara Chuuya era digno de pena e abandono.

Would you take the wheel
If I lose control?
If I'm lying here
Will you take me home?

-Não precisam me acordar novamente.
A alma quebrada e em pedaços se corroendo e cedendo a gravidade, a queimação em todas suas ligações cerebrais e seus neurônios cedendo e amolecendo gradativamente, agora, ele não era nada mais nada menos que um poço de raiva e ódio fundidos, concedendo a desgraça para os mortais humanos vividos ali.

Could you take care
Of a broken soul?
Oh, will you hold me now?
Oh, will you take me home?

DésillusionOnde histórias criam vida. Descubra agora