O início

5 3 0
                                    

Este livro é escrito em coaltoria com LuizaCerq

Tulip é uma garota de peculiares cabelos cor de rosa grandes olhos castanhos e pele branca. A garota é moradora de um orfanato e estará vivenciando seu décimo terceiro aniversário no dia 31 de outubro, daqui a uma semana.

Ela está voltando da escola brava porque novamente sua colega de quarto do orfanato fez com que os alunos de sua sala falassem mal do cabelo dela.

Assim, foi a uma farmácia e comprou a tinta de cabelo mais escura. Voltou ao orfanato e se trancou no banheiro. Tingiu o cabelo e se olhou no espelho e sorriu ao ver o resultado. de repente seu cabelo voltou a ser rosa.

- Não! - tulip reclamou.- Será que eu fiz algo de errado

Neste momento tulip viu um vulto que foi para a cabine, tulip com muito medo abriu a porta e viu a sombra tomar a forma de um senhor de terno vermelho.

- Olá, senhorita Tulip. Estou aqui para te informar que você foi convidada a estudar plantas na Academia Mystica Arcana.

A garota deu um grito e jogou o rolo de papel higiênico no homem.

- SEU LOUCO TARADO! EU VOU CHAMAR A POLÍCIA!

- Acalme-se! - O homem disse, estendendo sua mão. - Prazer, sou Salazar, o diretor da academia Mystica Arcana, uma escola de magia escondida dos humanos normais.

- O quê? Do que você tá falando? Ficou louco? - A garota perguntou, nervosa.

O homem estalou seus dedos e uma projeção surgiu à sua volta, cobrindo as paredes do banheiro. Nela, Tulip pôde ver um grande castelo, rodeado por um extenso lago e uma vasta floresta.

- Esta é a escola. Um internato, onde você vai estudar magia e seguir o seu real destino, como uma bruxa.

- Eu... Eu devo estar ficando louca...

- Não, a senhorita não está louca, senhorita Tulip. Esta é a realidade. Você é uma bruxa. Nunca percebeu a magia ao seu redor?

- Meus... Cabelos...

- Você os herdou de seu pai. - O homem sorriu.

- Conheceu meus pais?

- Seu pai era um bruxo incrivelmente gentil e sua mãe, uma bruxa extremamente inteligente. - O diretor respondeu. - Não quer seguir seu legado, Tulip?

Tulip sentiu seu peito se apertar e seus olhos arderem.

- C-como... Como eles se foram?

- Eu não sei. Ninguém sabe. Um dia, eles simplesmente desapareceram. Sinto muito.

- ... Tudo bem... Eu vou com você...

- Perfeito. As aulas começam na próxima semana. Um bruxo a levará até um portal.

Em menos de um segundo, o homem desapareceu, deixando Tulip sozinha no banheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MagicalOnde histórias criam vida. Descubra agora