unico

458 26 8
                                    

  Gavi estava deitado em sua cama, ainda abatido pela lesão no joelho, até que alguém bate na porta de seu quarto.

  - Entra! - Gavi diz, se surpreendendo ao ver a figura  de Pedri em sua frente.

- Oi Hermano...

- Ah... oi Pedri - o coração de pedri dói ao ver o rostinho angelical vermelho e inchado, junto com uma voz fraca.

Cadê os olhinhos brilhante? E a voz doce? Cadê o seu Gavi? Cadê o Pablinho?

- Deita aqui ou senta se preferir. - Gavira diz se sentando.

Pedri se aproxima, ele olha cada detalhe do rosto do amigo, a pele em baixo dos olhos vermelha, os olhos sem brilho nenhum, o sorriso contagiante sumiu.

- Então.. é.. o que você veio fazer aqui? Sem querer ser grosso. - Gavi.

- Ver você.. - Pedri não aguenta e abraça seu menino.

Gavi se assusta, mas retribui na mesma força, enquanto tentava n chorar.

- Pablo.. Estou com você nessa tá? Conta comigo pra tudo, eu te amo Hermano.

Aquele foi o estopim para Gavi, ele deixou as primeiras  lágrimas saírem e depois não conseguiu parar.

Pedri sabia o que precisava fazer. Ele se separou do abraço vendo gavi esconder as mãos no rosto e se encolhendo, Pedri puchou Gavi para mais perto e deitou na cama com o mesmo deitado em seu peito. 

O choro diminui, e ai pedri decidiu descer as mãos que antes estavam uma no cabelo e a outra nas costas de Gavi, desceu a mão que estava nas costas pra cintura dando um leve aperto.

Gavi arqueou as costas e empinou a bunda com o ato, ele n esperava aquilo naquele momento.

- Pedri!

- An? Você é sensível aqui Pablinho? - Pedri aperta a cintura novamente, se divertindo com a reação de Gavi. - Adorei a descoberta! - diz animado.

- Eu não. - Gavi levanta o olhar com um biquinho.

- Vamos ver! - Pedri aperta novamente com um pouco  mais de jeito, ouvindo um gemidinho baixo. - agora eu não gostei.

- ué? - Gavi fica confuso até ver o shorts do Pedri marcando. -  Ah eu gostei agora haha.

- É? Então eu faço denovo. - Pedri aperta mais forte dessa vez.

- Pedri! - Gavi geme o nome do "amigo" baixo.

- E se eu descer minha mão...? - A mão que estava na cintura agora está na bunda do Gavi. - E depois apertar? - Pedri aperta o que resulta nele de pau duro. - Você tinha que gemer bem no meu ouvido?

- Você tinha que apertar minha bunda? - Gavi retruca?

Pedri fica calado.

- E agora, você que vai resolver isso, - diz se referindo ao seu próprio pau. ..

- Eu nada - Gavi diz.

- É só você fazer um boquete.. Não é difícil. 

- Pedri..

- Vai Pablinho, por favor..

- Tá..  - Gavi se dá por vencido.

Ele se levanta e deita por cima de pedri, que coloca as duas mãos dessa vez pra bunda de Gavi, não tendo paciência gavi beija pedri.

[...]




- Caralho... Gavi você mama bem pra caramba. - diz vendo o semblante vergonhoso do amigo.

- Eu.. - Gavi não sabia o que dizer, ele tinha acabado de chupar um de seus melhores amigos, e depois o que vem?

- Ei, não pensa muito agora tá? Eu so quero que você saiba que eu te amo viu? -

- Mais que um Hermano? - Gavi diz sorrindo.

- Bem mais que um Hermano. - diz Pedri todo suado. - Mas agora vamos tomar banho 

- Vou ter que ir né? Você não sabe gozar igual gente, parce um cavalo.

- Ei, eu só fui abençoado.

Gavi pede colo para o mais velho. Até por que né, nãooo eles não fizeram sexo, mas como o menino ainda não havia feito cirurgia ele ainda  não  poderia andar.

- Hum.. deixa eu pensar! - Pedri - Claro Gavisito, vem cá. - Pedri o pega no colo bo estilo de noiva.

- Cada dia seus apelidos ficam pior.

- Ei.... já sei Gavison - Gavi ri.

- Meu Deus Pedri - risadas e risadas.

A tarde foi assim depois do banho, um filme com uma pipoca, ( o filme é como treinar seu dragão) e um suco de laranja.

Além de muiti carinho♥︎




                                       Fim!♥︎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Descobertas Onde histórias criam vida. Descubra agora