Acordei atrasada pra variar, mas hoje seria um bom dia disse a mim mesma e me espertei, coloquei um vestido e meu keds preto, fiz um coque frouxo no cabelo pra lavar o rosto, escovei os dentes e claro passei rímel, tava no meu estilo meio básico, até porque a viagem seria muito longa, então eu logo desci até a cozinha onde estavam meus pais, peguei uma maçã e deixei encima da bancada, enquanto ouvia minha mãe dizendo coisas inúteis sobre eu dormir tanto, meu pai começou a carregar minhas malas já prontas até o carro, enquanto eu apressava meu irmãozinho mais novo.... assim, todos prontos, entramos no carro em destino ao aeroporto e o assunto era os meus modos, meu pai dizendo que ele e minha mãe queriam que eu demonstrasse a educação que foi dada pra mim mesmo estando longe e tals, aquela conversa chata, mas que eu ouvi calada porque eu sabia sentiria falta disso lá em Wolverhampton, a Academia Eton, foi ideia minha, meus pais de começo odiaram a ideia, queriam sua filhinha por perto, mas depois de tantas conversas e de muito insistir, ai vou eu sem saber o que me espera lá.
Chegando no aeroporto, desci meu irmão do carro pegando ele no colo com abraço apertado, depois abracei meus pais e foi aquela despedida clichê, chorei, mas nada tirava o sorriso do meu rosto, de alguém prestes a realizar um sonho, o momento de se despedir acabou, então eu respirei, dei um passo a frente e fui. Apresentei meus documentos e me encaminharam até o encontro de uma mulher, quem me acompanhou até o embarque no avião particular do colégio, pelo que eu soube eu não era a única brasileira que estava indo estudar em Eton, havia um garoto e um garota de Florianópolis, os dois tinham 14 anos assim como eu e também uma garota de São Paulo, ou devo dizer uma criança, de só 11 anos, não que seja a adulta, mas ela é nova demais pra isso.
O voo tinha iniciado em Floripa, fez escala em Curitiba, faria outra em Sampa e depois, finalmente Ingaterra, ah q sonho. Entrei no avião e lá estavam Gabriel e Carolina, sentei em minha poltrona e fui logo tentando puxar assunto, pra tentar ser simpática....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, my boys and her
RandomSophia é uma garota fofa, doce e um pouco mimada, sempre teve o sonho de morar fora do país, então assim que completou 14 anos convenceu seus pais a matricularem ela num colégio interno, a Academia Eton, só que o pequeno detalhe é que esse renomado...