Capítulo 23

2K 123 3
                                    

Emily

Dias depois...

Me vejo admirando o anel em meu dedo o que me faz pensar como será a minha vida quando tudo isso acabar realmente esse acordo é a maior loucura da minha vida.

Os dias foram se passando e Nathaniel agiu de um modo frio e distante quando estamosmos dois juntos antes daquele beijo nós até conversavamos mas agora ele se quer me dirige a palavra, vive me ignorando o que me incomoda muito parece que o facto ter dito aquilo depois do beijo mudou as coisas ou ele viu o grande erro que cometemos.

Jesus me acuda.

Em compensação já tenho tido alguns avanços na empresa, tenho conseguido estar presente na elaboração de alguns projectos e consigo ver de perto o quão bom é estar ali, aprendi algumas coisas mas não me atrevi a desenhar nada.

Trabalhar na empresa do Nathaniel tem sido a maior experiência da minha vida e tenho aprendido muito mesmo.

Pude também ver alguns trabalhos de Nathaniel e posso dizer que o homem é muito bom no que faz, espero um dia ser tão boa também não é atoa que o homem é considerado como um dos melhores arquitetos do mundo e os trófeus que ele possui são apenas bônus pelo trabalho arduo.

Suspiro passando as mãos no rosto e olho para os meus vestidos pensando em algo para vestir procuro bem e encontro um preto brilhante no meio da minha roupa que não estava aqui antes aposto que foi a Lizzie que colocou aqui mas decido vesti-lo pois é a melhor opção que tenho aqui.

Terá uma festa na agência para comemorar a inauguração de uma nova empresa que Edgar comprou, ele está tão empolgado afinal é uma homem de negócios e nós estaremos lá para o apoiar e comemorar mais uma vitória.

Passo a loção corporal por todo corpo e pego no vestido passando pela cabeça, o ajeito no meu corpo para não ficar torto no decote que o mesmo possui o vestido vai até a coxa então procuro os saltos pretos para acompanhar.

Coloco um cordão com a letra E como pingente e me borrifo com um pouco de perfume, pego no celular e saio em direção ao andar de baixo vou sem bolsa mesmo acho que não vou precisar dela.

- Você demorou criatura. - Lizzie diz assim que me vê, ela está usando um vestido vermelho com brilhantes que acompanha com o batom vermelho que a mesma passou em seus lábios.

Fernanda está com um vestido de cetim verde água e com uma make bem leve, simplesmente lindas.

- Vamos logo mulherada. - Fê diz pegando nas chaves do seu carro.

Saímos de casa e andamos até ao carro, entramos no mesmo e Fernanda deu partida a agência do Edgar.

Depois de muita conversas e catarolas chegamos na agência, entramos no local todo bem decorado avistando os rapazes e fomos até eles.

Todos se encontravam com calças e camisas sociais que se diferienciavam pelas cores, Liam estava de calça cinza e camisa branca, Edgar estava todo de azul escuro, Lucas estava vestido com uma calça preta e camisa branca e o Nathaniel estava todo de preto.

Mais uma vez estavamos a combinar, ele estava afastado dos outros e estava com um copo de whisky na mão e uma mulher estava perto dele.

Que mulher é essa? Ela estava constantemente a tocar no braço dele e eu não estava a gostar nenhum pouco disso.

Meus olhos se prendem nos seus e ele me encara de volta sem prestar atenção na mulher ao seu lado, nos olhamos por longos minutos até ouvir o Edgar que me fez voltar a realidade.

- Terra chamando Emily. - olho para ele que sorri - Não se preocupe, ele não seria louco de trair você.

- Não estou preocupada com isso. - retruco.

Nathaniel Salvarote - ESTÁ SENDO REESCRITOOnde histórias criam vida. Descubra agora