Capítulo 24

2.1K 127 3
                                    

Emily

Levo a taça que está nas minhas mãos até aos meus lábios e me delicio mais uma vez com o suco de maracujá que desce pela minha garganta.

Meus amigos se encontam na pista de dança e eu estou aqui apreciando apenas o meu suco, eles me convidaram para dançar mas recusei porque queria evitar a multidão que lá se encontrava.

Respiro fundo e viro o rosto me deparando mais uma vez com Nathaniel perto da mesmíssima mulher.

Gostaria de saber de onde vem tanto assunto e por quê que as mãos dela não se mantêm num só lugar, ou seja, perto do corpo dela.

Que coisa irritante.

Direciono meu olhar para outro ponto e vejo Gabriel vindo até mim, ele sorri assim que está próximo e por educação sorrio de volta, ele está vestido com uma calça jeans preta e camisa azul escura.

- Olha só como você está linda. - diz me abraçando e murmuro um "obrigada"

- Não pensei que te veria aqui. - comento.

- Nem eu. - rimos - Mas valeu a pena agora tenho sua maravilhosa compainha. - aceno concordando - Parece que seu namorado está um pouco ocupado.

Direciono meu olhar para ele que nesse momento está com uma feição irritada, ele não tem motivos já que está a conversar com aquela mulher a horas.

Apenas dou de ombros para Gabriel.

- Como está a correr o seu trabalho? - pergunto.

- Muito bem, consegui fechar mais um contrato milionário.

- Muitos parabéns.

- Obrigado. - sorriu pequeno - Quero muito trabalhar com Nathaniel mas o cara não gosta muito de mim.

- Eu sei... mas ele sabe separar muito bem essas coisas do trabalho. - concorda olhando para o lado - Já volto preciso conversar com aquele homem ali. - aponta para o mesmo - Talvés feche mais um contrato.

- Vai lá e boa sorte. - ele beija o meu rosto e sai para falar com o homem.

Olho mais uma vez para Nathaniel que agora parece bem mais irritando mas a mulher ao seu lado não parecia ligar já que continuava a tocar nele e o mesmo também não fazia questão nenhuma em se soltar dela.

Não liga para ele Emily.

Suspirei olhando para frente vendo que os casais se aproximando para dançar já que estava a tocar uma música mais calma.

Bebi um pouco mais do meu suco e decidi caminhar um pouco pelo local da festa, depositei a taça na bandeija de um dos garçons e começei a andar mas para ir do outro lado teria que passar pelas pessoas que estavam a dançar.

Dou mais alguns passos mas paro ao sentir ser puxada pela cintura, meu coração se acelera e ofego entendendo perfwitamente o motivo "Nathaniel Salvarote".

Ele me obriga a seguir com a dança assim como fez no dia em que fomos apresentados oficialmente mas até agora não diz nada assim como eu.

Uma de suas mãos está na minha cintura e a outra segura a minha mão, minha outra mão se encontra no seu peito e sinto os seu batimentos cardíacos um pouco acelerados.

Ele aproxima sua boca nos meus ouvidos.

- Vejo que encontrou seu querido amiguinho, princesa. - sua voz transmite a sua irritação, ele me gira e volta a pegar na minha cintura - Ele até deve a audácia de beijar o rosto da minha namorada.

Mais uma vez senti uma possessividade em auas palavras mas ignoro o facto de ter gostado de ouvir isso da sua boca.

- E você por acado cansou de conversar com a sua amiga? - ele sorri e franzo o cenho - O que foi?

Nathaniel Salvarote - ESTÁ SENDO REESCRITOOnde histórias criam vida. Descubra agora