Capítulo 1

2.8K 140 53
                                    

🔥 Meus Pêssegos Suculentos,.voltei!!!!!

🔥 Quem está preparada para um sheik gostoso e possessivo?

Mahmood

Desço do carro e entro para a mansão suntuosa que vivo com minha família.

O pátio aberto está vazio e o silêncio reina por todos o lugares.

Sigo até o escritório, meu pai e meu irmão gêmeo conversam de forma calorosa, algo está errado, pois ambos sempre são calmos.

- Bom dia! - digo entrando no ambiente.

Ambos ficam em silêncio, meu irmão caminha até a janela ampla e encara o jardim.

As mãos fechadas em punho, a tensão nos ombros e a postura rígida é reflexo do meu pai, a diferença é que o mais velho está sentado atrás da mesa grande.

- O que está acontecendo? - questiono.

- Feche a porta e sente-se - meu pai ordena. - Quem sabe você coloca um pouco de juízo na cabeça do seu irmão.

Faço como meu pai pede, ainda olhando para meu irmão, me ajeito na poltrona confortável.

Aguardo, enquanto o mais velho encara meu irmão, que ignora completamente o Sheik.

- Duvido que ele aceite. - Khalil resmunga.

Encaro meu pai, que apenas nega com a cabeça antes de me olhar.

- Com a situação atual, é necessário que o nosso povo acredite na liderança dessa família. - Ele começa. - Vocês sabem que várias estrangeiras tem ocupado lugar de destaque nas outras famílias.

- Sim pai. - Olho para meu irmão, sem entender o motivo de sua fúria.

A população geral tem cobrado das famílias posicionamento quanto a isso, já que nossas tradições estão sendo maculadas por estrangeiras.

Não que tenha algum preconceito quanto a isso, mas é de conhecimento geral que as famílias líderes, devem dar o exemplo as demais, casando sempre com mulheres muçulmanas, que entendem nossas leis e seguem o Islã.

- Sei que havíamos conversado sobre isso anteriormente - meu pai diz.

- Sim, quando completarmos trinta anos, vamos encontrar noivas adequadas - reafirmo o que ele nos disse desde que tivemos idade para entender. - Já estamos cientes.

Tivemos a oportunidade de estudar no exterior, conhecer o mundo todo e a única condição, foi retornar para casa e nos casarmos com um mulher muçulmana.

Traçamos nossos caminhos e agora, voltamos as raízes, para aprender coisas com meu pai.

Temos três anos para estruturar tudo e buscar por uma mulher para o casamento.

- Acontece que não temos mais tempo - meu pai diz e fica de pé.

- O senhor deu sua palavra - Khalil rebate.

- Eu sei - o mais velho diz exasperado. - A questão é que com as notícias sobre a vida desregrada de outros líderes, tem gerado revolta entre as tribos.

Sei a razão de revolta do meu irmão, ele nunca quis um casamento, temos gostos peculiares quando o assunto é sexo e dentro do casamento, dificilmente teremos como extravasar nossos desejos.

Entendo também o posicionamento de meu pai, a exposição continua dos nomes de famílias chefe dentro do nosso território, tem causado burburinho desnecessário.

- Khalil, venha. - Meu irmão sai do escritório, sem olhar para meu pai. - Me deixe conversar com ele.

Encontro meu gêmeo em seu quarto, deitado na cama espaçosa, olhando para o teto.

- Essa merda não vai dar certo - ele resmunga, assim que fecho a porta.

- Você sabe que pode ter até quatro esposas, fica calmo, podemos adequar as coisas - tento argumentar com ele.

- Mahmood, você acha mesmo que uma mulher muçulmana vai aceitar as coisas que gostamos?

Sei que não será fácil, mas se escolhermos bem, tudo é possível. Um sorriso brota em meu rosto, conforme começo a planejar uma lista de exigências.

Ele senta na cama e começa a sorrir, ele é uma parte de mim, consegue ler cada reação ou mínima expressão do meu rosto.

- Você já pensou em algo. - Não é uma pergunta, ele afirma enfático.

- Se o nosso pai nos quer casado, é isso que daremos a ele.

- O que você está planejando? - Khalil está animado e vem ao meu encontro. - Fala logo, Mahmood.

- Temos um contrato para firmar e noivas a encontrar, venha, vamos falar com o pai.

- Não vai me falar? - apesar de perguntar, ele me segue pelo corredor.

Meu irmão sabe que jamais faria alguma coisa para o prejudicar, que daria a minha vida por ele, assim como sei que ele faria o mesmo por mim.

Só que quando se trata de negócios, eu sou o melhor jogador e manter algumas informações, é fato decisivo par vencer.

- Fique quieto e apenas escute, entendeu? - Seguro firme o rosto de Khalil, conferindo que ele não vai fazer alguma besteira. - Deixa comigo.

- Sim, chefe. - Ele pisca o olho e sorri, animado.

Sempre foi assim, eu sou a cabeça e ele o coração, juntos, somos uma força destruidora.

Bato na porta do escritório e espero a autorização para entrar. Meu pai está em sua cadeira, analisando alguns papéis.

- Sim, Mahmood - ele diz com impaciência.

- Conversei com Khalil.

- Não dei uma opção para vocês, vão se casar e pronto - me aproximo e sento na poltrona que estive anteriormente.

- Se o senhor quer os casamentos, terá.

- Finalmente...

- Só que temos algumas exigências. - Ele me encara furioso.

- Por que será que ainda tenho a audácia de acreditar que as coisas podem ser fáceis com vocês?

- O senhor nos ensinou a negociar, pai, então...

- Fala logo o que vocês querem.

Khalil senta ao meu lado, toma uma folha e caneta em mãos e começa a escrever cada item que falo.

Percebo o sorriso do meu irmão aumentar a cada item, enquanto o rosto do meu pai fecha em uma carranca na mesma proporção.

- Sua mãe nunca aceitaria. - Meu pai bate firme sobre a mesa, quando digo o último item.

- Os termos são estes. - Pego a folha e entrego para meu pai. - Leia com calma e analise cada item.

- Vocês querem me ver queimando no mármore. - Ele nega com a cabeça e toma a folha com raiva.

- Se vamos nos casar, que seja em nossos termos. - Fico de pé e ajeito minhas roupas. - Ela terá a oportunidade de ter várias noras caminhando pela casa e servindo de filha para ela.

- Vocês são os primogênitos, sabem o quanto ela aguardou por isso.

Sei bem qual o gênio da minha mãe, morando na mesma casa que ela, nossos planos jamais seriam concretizados, então, não existe a mínima possibilidade de morar aqui.

- Tudo bem, vou preparar uma festa, apenas as jovens da nossa tribo poderão participar. - Ele assina o documento, dando a sua palavra e o estende para nós.

O contrato é firmado, agora, preciso encontrar duas belas mulheres, que atendam as nossas expectativas.

🔥 Eita que tem coisa boa chegando!!!!

🔥 Então, não se esqueçam de vota (basta apertar a estrelinha❤️. Vele lembrar que só eu sei quem votou) e comentar, adoro saber o que vocês estão achando❤️.

🔥 Já tenho alguns capítulos prontos, então, essa semana farei postagens diariamente até sexta.

🔥 Beijos molhadinhos.

🎉 Você terminou a leitura de Sob O Domínio Do Sheik - Homens Possessivos - Amostra - Em breve na Amazon 🎉
Sob O Domínio Do Sheik - Homens Possessivos - Amostra - Em breve na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora