𝐀𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐬𝐮𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐞 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐥𝐥 𝐦𝐞?

8 1 0
                                    

𝙠𝙖𝙩𝙩𝙮 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙩𝙞𝙣𝙜

depois daquele encontro indesejado com o marido da amante do meu noivo e troca nossos numeros de telefone volto pra casa derrotada sem forças pra nada , confesso que ainda me machuca pensa nisso por mais que eu brique ironize eu o amava querendo ou nao ele foi a unica pessoa em que eu realmente confiei e me entreguei verdadeira mente meu primeiro namorado meu primeiro tudo o homem que eu sonhava em me casa e ter uma familia .

pequenas lágrima rebeldes insistem em cair mesmo eu querendo ser forte e nao chora por um babaca com ele ,nao tenho forças nem pra me arruma e ir para o trabalho mesmo atrasada resolvo ligar pra uma colega e avisa que ouve alguns problemas pessoais e que nao comparecer mesmo sabendo que sera descontado de meu salario to pouco me fodendo a unica coisa que eu quero e fica deitada chorando pelas minhas dores quem sinto no peito.

Pós longas horas deitada na cama pensando o por que não fui o suficiente ao ponto dele nem consegui se sentir culpado por sua infidelidade frequente .
Sinto que as nuvens choram comigo pois o tempo fecho de repente fazendo cair uma chuva grossa sem previsão para acabar estranho porque não estamos na temporada de chuva e nada desse tipo foi previsto ou ao menos passado no jornal.

Ao andar pela casa passo na frente do espelho e vendo o estado deplorável em que me encontro já estava no final da tarde quando decidi ir em minha cafeteria favorita .

Entro no banheiro e começo a me despir ando até o chuveiro e o abro fazendo assim a água fria entra em contato com meu corpo resolvo lavar o cabelo afinal não o lavava a mais de 2 dias por que sempre estava procrastinando com preguiça de hidratar o mesmo .após um longo banho frio sem me importar com minha nudez saio do banheiro indo direto para o quarto escolho uma roupa confortável e quente.

Me arrumo e saio de casa com fones no ouvido tocando skyfall da Adele caminho calmante pelas ruas da cidade movimentada , sinto uma brisa fria bater em meu rosto fecho meus olhos por um momento aproveitando o pequeno momento de calma .

nao demora muita para chegar pois é apenas algumas esquinas de casa entro no ambiente e sinto o lugar aconchegante vou ate um das mesas do fundo e me sento o garçom logo traz uma pequena tabela com as bebidas e comidas resolvo pedir um cappuccino com bolinhos , enquanto esperava meu pedido distraída o som da porta se abrindo me chama atenção quando olho vejo marcos entra com a mesma mulher das fotos seu olha passa por todo estabelecimento e para em mim logo posso ver seu pequeno olha de desespero ele chama a moça em vem em minha direção

-amor pensei que estava no trabalho o que aconteceu ? . ele fala com a cara mais sonsa possivel sinto uma raiva cresce dentro de mim mas me controlo pois esse vagabundo vai paga e vai ser com juros .- oi meu bem me liberaram mais cedo então resolvi vir toma um cafe ;mas quem seria essa em meu bem ?

- olha que cabeça essa minha amor essa é Luiza ela é uma cliente da empresa viemos aqui para faze um acordo com mais calma . a cara desse filho da puta nem treme menti pra mim na cara dura .- claro prazer Luiza me chamo katty sou a noiva dele , bom meu pedido a deve ter saido então ja vou indo e deixa voces a sos com licença te espero em casa amor . me despeço e pego o pedido no balcão e vou direto para casa nao sei por quanto tempo vou aquenta as mentiras me sinto perdida e frustrada comigo mesma em pensa que eu iria me casa e entrega praticamente minha vivo por ele me pergunto e se eu nao tivesse descobrido ate onde isso iria .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a thread for loveOnde histórias criam vida. Descubra agora