olá!
vim trazer aqui esse plot que eu escrevi há anos atrás (tipo uns 4 ou 5 anos) e ficou parado nos meus arquivos sem receber nenhum amor, então resolvi reescrever e pôr nossos jikook de protagonistas.
espero que gostem :)lembrando também que é uma FANFIC, escrita apenas para o meu entretenimento e o entretenimento de vocês. absolutamente NADA do que acontece aqui deve ser levado a sério.
boa leitura!
─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───
🌟 deixe sua estrelinha 🌟
Dezoito anos. Uma idade para se recordar.
Sexta-feira à noite. Música alta, adolescentes bebendo e dançando. Soa clichê, mas essa era a programação.Era aniversário de Roa, uma beta que era uma das alunas mais queridas do terceiro ano. A mesma participava de vários clubes e atividades extracurriculares, o que a fazia conhecer muita gente.
Pessoas de vários grupos diferentes da escola estavam na enorme casa da garota. Se havia alguém que conseguia juntar tanta gente diferente em um só lugar, esse alguém era Roa.Jimin estacionou a uma quadra de distância da casa da anfitriã. Descansou a testa no volante e passou a julgar se deveria ir mesmo ou não.
Roa era sua amiga de infância. Sempre estiveram juntos nas enroscadas da vida e se consideravam muito. Concluiu que a garota ficaria chateada se soubesse que ele nem se deu o trabalho de comparecer.Ligou novamente o carro e se aproximou mais da casa. O som estava nas alturas.
Como típico de toda festa de adolescente, alguns jovens estavam do lado de fora gargalhando, dançando e se beijando.
Aquela moradia estava cheia. Teve dificuldade para conseguir se locomover lá dentro. Andou o suficiente até encontrar Roa. A garota estava eufórica.- Jiminie! Você veio! - o abraçou, feliz. Jimin retribuiu o gesto.
- Meus parabéns, Roa. Você está linda.
- Obrigada... - ela sorriu. - Vê se fica à vontade, viu? E se diverte! - Jimin apenas assentiu, já querendo ir embora.
Realmente odiava aquele tipo de ambiente.
Então, sentiu um cheiro diferente no ar.
Um cheiro gostoso e convidativo de lavanda e baunilha. Estava forte o suficiente para fazer Jimin estranhar. Um ômega no cio?!Seguiu seu olfato para tentar descobrir quem exalava esse cheiro. Vinha do meio de um grupo perto da mesa de ponche.
Vinha de Jungkook.
O garoto conhecera Roa na aula de inglês anos atrás. Haviam descoberto várias coisas em comum e se tornado amigos.
Mas, naquele momento, não estavam desfrutando da companhia um do outro.Roa dançava loucamente na pista junto a outros adolescentes e Jungkook descansava em algum canto qualquer. Não era um dos jovens mais festeiros e sabia daquilo.
Sentiu uma queimação dentro de si. Começou como um incômodo que nunca havia experimentado, e que só piorava com o tempo. Estava com calor.Foi beber um pouco de ponche para ver se ajudava, mas não foi suficiente. Percebeu os olhares de algumas pessoas sobre si e sentiu uma fisgada dentro da cueca. Os cheiros de todos os presentes pareciam mais fortes ali, principalmente dos alfas. O que diabos era aquilo?
- Jungkook-ssi! - o alfa de cabelos loiros se aproximou.
- Oi, Jimin-ssi! - sorriu para ele.
Ambos tinham aula de biologia e literatura juntos. Conversavam às vezes e estavam um tanto acostumados com a presença um do outro.
Jimin só não entendia o cheiro vindo do Jeon. Afinal, ele não era beta? Deveria ser algum mal entendido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
heat waves • JIKOOK ABO
Fanfictiononde Jungkook inesperadamente entra no cio durante uma festa e Jimin resolve ajudá-lo. SHORTFIC | Jimin 🌟 Jungkook +18 | PJM top, JJK bottom • publicado também no spirit fanfics no @parkyippi 🎖️1° em #jigguk 08/01/2024