capitulo 1

1 0 0
                                    

       Hoje era dia 21 de maio de 2012

Como outro dia normal estava sentada na carteira da escola enquanto a professora de filosofia falava sobre a matéria enquanto os outros estavam conversando ou dormindo eu estava prestando atenção na aula, como isso é possível? Fácil no começo eu também achava um saco de matéria mas depois de pesquisar a fundo por causa de uma prova realmente comecei a sentir paixão por essa matéria óbvio eu não era a única Marcos também amava essa matéria foi assim que viramos amigos pensamentos comuns coisas em comum apesar de tudo quando nos conhecemos  eu achava ele um pouco mesquinho por causa da sua aparência, aí que vem o ditado não julgue o livro pela capa.

-Alguem aqui pode me dizer qual foi o maior filósofo de Epicurismo?- Todos ficam quietos apesar do barulho de antes, levanto a minha mão.-Pode falar Esther.-

-Epicuros dos Santos afinal foi ele que começou com a ideia do epecurismo e foi o um dos únicos que teve coragem de falar "rudemente" com o Alexandre o grande e sair vivo.-falo com um sorriso de orelha a orelha afinal de contas essa era minha matéria favorita.

-Parabéns Esther, Agora irei passar no quadro oque estudar para a prova da próxima aula.

A professora fica de costa para a sala e não liga muito para a conversa paralela, foi quando eu olhei para você é você me Parabenizou e eu dei uma risada por um gesto tão besta foi aí que eu percebi que eu estava apaixonada por você mas calma eu sei que tá muito rápido por isso vou voltar pro dia em que nos conhecemos apesar de ser um pouquinho chato.

              Dia 29 de Abril de 2011

Era outono as folhas cai pelo chão era uma estação que eu gostava apesar de as vezes dar um ar mais depressivo a estação e boa isso é pelo menos oque eu acho apesar cada um tem sua opinião eu já dei a minha era uma aula qualquer não consigo me lembrar direito, eu sabia muito o por quê mas eu era sempre a "excluida" eu odiava as pessoas da sala igualmente mas o Marcos era quem eu mas odiava quando ele olhava para mim parecia que ele me achava repugnante sempre quando eu olhava para ele, ele desviava o olhar apesar de tudo eu fui parar numa posição que eu não gostava nem um pouco ter ficado em dupla com você não foi nossa escolha e sim da professora eu só não sabia que essa escolha faria minha vida mudar tanto...

Olá leitores aqui sou eu a escritora eu não sei muito bem se vocês gostaram desse capítulo mas eu tô fazendo o meu melhor irei postar mais capítulos óbviamente eu queria que vocês me seguisem aqui no wattpad e em outras plataformas para me dar apoio como no instagram:@sniludindo lá se você tiver alguma ideia ou alguma reclamação ou quiser conversar comigo mesmo me chama lá que eu irei responder de bão grado no tiktok:sniludindo lá terá alguns spoiler e quando um capítulo irá sair com antecedência vote no capítulo para me dar apoio e continuar me encorajando a escrever e muito obrigada por esta lendo a minha história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com Amor Esther Onde histórias criam vida. Descubra agora