𓆩ꨄ︎𓆪𓆩ꨄ︎𓆪𓆩ꨄ︎𓆪𓆩ꨄ︎𓆪𓆩ꨄ︎𓆪𓆩ꨄ︎𓆪𓆩ꨄ︎𓆪𓆩ꨄ︎𓆪
- Bro, respira fundo e me conta o que está acontecendo - Bokuto o meu melhor amigo pediu pela milésima vez nas últimas duas horas, ele tinha vindo me visitar de surpresa e me encontrou sozinho chorando na sala enquanto a minha casa estava revirada - você foi assaltado? Invadiram aqui? Te bateram?
- não, é só que..- não consegui segurar as minhas lágrimas - ele sumiu.
- ele quem?
- satanás.
- Bro, você tá fumado maconha de novo? - aqueles olhos dourados me encararam em uma mistura de medo e repreensão.
- não, olha, me escuta, lembra quando você me levou no psicólogo porquê segundo você eu estava ficando louco por ter começado a conversar com espírito?
- sim, e eu também me lembro que você parou de ir depois do primeiro mês que ele te diagnosticou com esquizofrenia.
- não está na hora de me julgar, me escuta. Ele não foi embora, ele continuou aqui comigo, foi por isso que eu desisti do "tratamento" eu não estou doente, mas agora..depois de tanto tempo ele simplismente sumiu, ontem a noite ele me abraçou e hoje ele já não estava mais aqui, eu já procurei em tudo quanto é lugar, ele não está, ele foi embora - novamente me afoguei no choro, não tinha ideia do que fazer, eu nunca estive sozinho graças a ele, mas e agora, o que eu faria sem ele aqui?
- certo, primeiramente, você precisa parar de brincar com satanás, isso não faz bem para o coração, e como o seu está partido eu vou te ajudar a colar os pedacinhos - ficou em pé me puxando junto com ele - é o meu dever como o seu melhor amigo catar todos os seus caquinhos dele.
- e o que você vai fazer? - perguntei por ele estar me empurrando para o meu quarto enquanto arrancava as minhas roupas as jogando no chão sem nem sequer me perguntar se eu autorizava.
- eu vou procurar uma roupa para você e você vai ir tomar um banho, nós vamos sair para beber. Segundo o Suga "coração partido se cola com porra" mas acho que uma cerveja também ajuda.
- mas ainda é meio dia e hoje é terça.
- e no que isso afeta o Grêmio?
- valeu Bro, eu não seria nada sem você - admiti, ele nunca mais escutaria isso vindo de mim, este foi apenas o meu lado vulnerável falando mais alto do que o racional.
- eu sei disso, agora vai lavar essa bunda e ficar com o cu cheiroso - foi tudo o que me disse antes de voltar para o meu quarto depois de ligar o chuveiro na água fria em cima de mim.
𓆩ꨄ︎𓆪
Não adiantou, eu saí com alguns amigos, bebi e até parei de pensar um pouco, mas não foi o suficiente, obviamente não foi o suficiente.