Você e Rindou eram ficantes, nada de muito sério. O garoto e você haviam se conhecido numa balada, onde vocês acabaram ficando já na mesma noite.
Você não queria nada sério com Rindou, ele seria só mais uma ficada de sempre e só isso, mas o garoto acabava te chamando quase toda a semana para mais um "encontro" se é que vocês me entendem.
Você nunca recusava os convites do garoto, e ia mais uma vez ter uma noite com o Haitani, que por sua vez, não pegava nada leve com você. Mas porra—- era tão bom, você não conseguia resistir
[ . . . ]
Rin era DJ numa festa muito famosa em Tokyo, só pessoas da auto elite iriam estar lá naquela noite.
Foi em meio a uma dessas festas que vocês se conheceram. É você havia ficado com o DJ da festa, que era cobiçado por várias mulheres de lá também, uma bela conquista não?Mais uma vez ele enviará uma mensagem para você. Você não ia a aquela festa, não tinha o convite necessário, mas Rindou acabara de te mandar um email seguido de 1 mensagem.
" Ei [nome], aparece aqui, te enviei um convite. Quero te ver "
O email enviado, continha o convite e o local da festa. Seria uma festa realmente de luxo, seria em um prédio chique no centro da cidade, onde só os ricos, quase bilionários moravam.
[ . . . ]
Já era quase hora da festa e lá estava você, ainda decidindo com que roupa iria.
Você estava em dúvida, talvez nem teria roupa para aquela ocasião. Era uma balada, mas passar boa impressão era tudo.
Você escolhe um vestido colado, que deixava você uma puta de uma gostosa, mais do que já era—O vestido realçava suas curvas, seu cabelo estava lindíssimo e você no todo já estava magnífica. Só um toque de perfume provocante, e você logo estava pronta..
Você pediu um Uber para ir até a festa, Rin até oferecerá de te buscar, mas você nega o convite do garoto, já que ele teria que estar lá bem mais cedo do horário em que a festa começava realmente, então só estariam vocês no lugar de qualquer modo.
Talvez fosse isso que Rindou queria, ficar sozinho com você de novo, e ter mais um "encontro". A gota d ' água seria transar em meio a um lugar daqueles, pelo amor de Deus, tudo que você não precisava era uma manchete com a legenda:
"DJ famoso é pego no flagra com uma garota que sempre está em suas festas, será que já haviam feito isso antes?".
Dá pavor só de pensar não é —
[ . . . ]
A festa já havia começado a alguns minutos, você estava subindo até o apartamento onde aconteceria tudo aquilo.
A cobertura havia sido reservada para aquela balada, era realmente lindo pelo que mostrava, nas fotos que divulgaram na internet sobre essa festa.
Aquele lugar estava lotado, lotado de pessoas ricas e famosas.Cada vez mais, você se enturma em meio a multidão, achando possíveis amigos naquele lugar.
Rindou já estava tocando, o garoto estava no palco, montado especialmente para ele naquela noite.Rindou havia visto que você já estava lá, mandando um garçom ir te enviar uma bebida que o mesmo tinha comprado pra você.
A bebida era alcoólica, era uma margarita mas com um toque burguês adicionado, era simplesmente delicioso.[ . . . ]
A festa já estava acabando agora, você já tinha bebido poucas e boas, só queria voltar para casa.
Você havia feito diversos amigos nessa festa, e recebido vários convites para noites com homens e mulheres que estavam lá, mas negou todos. Não queria ter nada com ninguém dali no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot Rindou - Festa da elite
FanfictionFanfic postada tbm lá no tik tok! @htts.Shuuy