𝔘́𝔫𝔦𝔠𝔬.

492 46 39
                                    

BangChan novamente havia esquecido seu guarda-chuva e estava todo encharcado caminhando pela rua, sem rumo algum.

Hoje foi o último dia de todos da faculdade e a diretora, queria que cada um fizesse alguma apresentação, qualquer coisa que eles quisessem.

Bang optou cantar a sua música que havia feito para Seungmin, seu primeiro amor e seu único amor.

Olhou para o céu e lembrou da noite que chovia forte e os planos dele e Seungmin de assistir filmes juntos, foram ao fim quando a energia caiu.

(𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠- 𝙤𝙣).

Chovia forte e a energia havia caído. Chan e Seungmin estavam em um quarto em completa escuridão. Os dois planejaram uma noite para filmes, mas a chuva estragou os planos deles.

Agora eles estavam abraçados de coxinha da enorme cama do mais velho, ainda era cedo para os dois dormirem, mas cada um fazendo um carinho um do outro, estava sendo um pouco difícil para isso não acontecer.

Eles começaram a se aproximar menos de um ano, mas só trocavam algumas palavras e às vezes iam para a casa um do outro.

Assistir um filme, fazer uma tarefa em grupo, se desabafar, (mínima frustração da vida), e etc.

Porém há dois dias atrás eles se aproximaram, (de uma forma surreal), já não tinham receio em dormir da mesma cama, quando planejavam uma noite de filmes ou quando um deles iriam visitar um ao outro. E quem fez a aproximação acontecer de uma hora para outra foi o Seungmin, estranho. Foi isso que Chan pensou, mas amou.

⏤Eu amo-te, Channie.⚊ Seungmin falou de repente e o mais velho sentiu o seu coração parar por alguns segundos, se sentindo nervoso e sua respiração começou a ficar desregulada. Às vezes os dois falavam um "eu te amo." Ás vezes, mas era sempre quando conseguia algo ou ganhavam algo, era pela emoção e aquele "te amo" era vago.

⏤Eu também amo-te, Seung.⚊ Falou quase de um sussurro.

Bang achava que o mais novo iria parar por aí, já que sempre quando eles falavam "eu te amo" um para o outro, ficava daquilo mesmo e ninguém abria a boca para falar mais algo.

Porém Seungmin voltou a falar.

⏤Não é de uma forma de amigos, é de uma forma romântica.⚊ Virou-se, encarando o rosto do australiano bem perto do seu, seu olhar estava perdido, diferente de Chan. Bang analisava cada detalhe daquele belo rostinho, Seungmin tem um rosto tão angelical, que às vezes quando o mais velho pensa algo um tanto quente, ele se sente que está pensando algo muito sujo e que vai para o inferno.

⏤Eu também, Minnie. Eu sou apaixonado por você, na real. Você sempre ficou da sua, quietinho lendo seus livros e sendo muito tímido, o modo que você corava por uma simples coisa, me fazia não consegui tirar você em minha cabeça. Ai ai, tú é o único que tem o meu coração. Foi impossível não se apaixonar mais e mais por você, quando você finalmente começou a interagir mais com as pessoas da faculdade e chegou até o Felix, meu primo. Você e Lix começaram a sair junto para vários cantos como dois bffs, e quando o Lix apresentou você para o meu trio de amigos e nós começamos a interagir pelo menos um pouquinho.⚊ Bang rio lembrando da timidez dos dois. ⏤Eu fiquei muito feliz, porque eu estava tendo uma oportunidade de conversar com você, de conversar com um cara que eu sempre gostei. Ah, Seungmin. Eu lhe amo muito!⚊ Seungmin sorriu com seus olhos marejado, o seu coração batia tão rápido que ele jurava que o mais velho conseguia ouvir.

O Kim não disse nada, apenas abraçou o mais velho. Sentiu-se todo encolhido, como um bebezinho.

Adormeceram daquele jeito, e a luz chegou, mas já era tarde.

𝐈 𝐡𝐚𝐭𝐞 𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭: Chanmin - único capítulo.Onde histórias criam vida. Descubra agora