𝖸𝗈𝗈𝗇𝗀𝗂 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗇𝖺 𝗌𝖺𝗅𝖺 𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗎𝖺 𝗌𝖾́𝗋𝗂𝖾 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺.
𝖤𝗅𝖾 𝖽𝗂𝗏𝗂𝖽𝗂𝖺 𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖧𝗈𝗌𝖾𝗈𝗄. 𝖴𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅, 𝖾𝖽𝗎𝖼𝖺𝖽𝗈, 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗅𝗂𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖺𝗅𝖾𝗀𝗋𝖾, 𝖾𝗑𝗍𝗋𝗈𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝖽𝗈.
𝖤𝗅𝖾𝗌 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗇𝗈 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅 𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗌𝗂𝗇𝗈 𝗆𝖾́𝖽𝗂𝗈, 𝗏𝗂𝗋𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝗏𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈.
𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖧𝗈𝗌𝖾𝗈𝗄 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗎 𝖭𝖺𝗆𝗃𝗈𝗈𝗇, 𝖾𝗅𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗅𝖾𝗏𝗈𝗎 𝗈 𝗁𝗈𝗆𝖾𝗆 𝗆𝗎𝗌𝖼𝗎𝗅𝗈𝗌𝗈 𝖾 𝖺𝗅𝗍𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺, 𝖺𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺𝗈 𝖻𝗋𝖺𝗇𝗊𝗎𝗂𝗇𝗁𝗈.
𝖮𝗌 𝟥 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗍𝗂𝗏𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗇𝖾𝗇𝗁𝗎𝗆 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺, 𝗇𝖾𝗆 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗏𝖺𝗆. 𝖸𝗈𝗈𝗇𝗀𝗂 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝖧𝗈𝗌𝖾𝗈𝗄 𝗍𝖾𝗋 𝗍𝗋𝖺𝗓𝗂𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝖺𝗅𝗂́.𝖸𝗈𝗈𝗇𝗀𝗂 𝗍𝗂𝗇𝗍𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾𝖽𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗌𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗉𝗋𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝗋𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌.
𝖸𝗈𝗈𝗇𝗀𝗂 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗋𝗈𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗌 𝗎𝗇𝗁𝖺𝗌, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖧𝗈𝗌𝖾𝗈𝗄 𝖺𝖻𝗋𝗂𝗎 𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺.
—𝖸𝗈𝗈𝗇, 𝗏𝗈𝗎 𝗍𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝖺𝗃𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈. 𝖰𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈 𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖭𝖺𝗆𝗃𝗈𝗈𝗇, 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗉𝖾𝖽𝗂𝗋 𝗉𝗋𝗈 𝖭𝖺𝗆𝗃𝗈𝗈𝗇 𝗌𝖾 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝖺𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗈. —𝖮 𝖼𝖺𝗌𝗍𝖺𝗇𝗁𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗎 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝖺𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗂𝗋𝗈.
—𝖮𝗄 𝖧𝗈𝖻𝗂! 𝖡𝗈𝖺 𝗏𝗂𝖺𝗃𝖾𝗆. —𝖠𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝗈𝗎 𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈.
𝖤 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝖿𝗈𝗂 𝗈 𝖧𝗈𝗌𝖾𝗈𝗄.
𝔔𝔲𝔢𝔟𝔯𝔞 𝔡𝔢 𝔱𝔢𝔪𝔭𝔬.
𝖤𝗋𝖺𝗆 𝗇𝗈𝗏𝖾 𝗆𝖾𝗂𝖺 𝖽𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾, 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝖺, 𝗋𝖾𝗏𝖾𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖭𝖺𝗆𝗃𝗈𝗈𝗇.
—𝖮𝗂 𝖸𝗈𝗈𝗇! 𝖢𝗁𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂!
𝖮 𝖻𝗋𝖺𝗇𝗊𝗎𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗏𝗂𝗋𝗈𝗎-𝗌𝖾, 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗁𝗈𝗆𝖾𝗆 𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈𝗌𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝖺𝗏𝖺.
—𝖮𝗂 𝖩𝗈𝗇𝗇𝗂𝖾!! —𝖲𝗈𝗋𝗋𝗂𝗎.
𝖣𝖾𝗎 𝗎𝗆 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈 𝗇𝖺 𝖻𝗈𝖼𝗁𝖾𝖼𝗁𝖺 𝖽𝗈 𝖻𝗋𝖺𝗇𝗊𝗎𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖻𝖺𝗂𝗑𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝖺𝗈 𝖻𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈 𝗍𝗈𝗆𝖺𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗁𝗈.
𝖩𝖺𝗇𝗍𝗈𝗎, 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗏𝗈𝗎 𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌, 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗌𝗍𝗂𝗎 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾́𝗋𝗂𝖾 𝖺𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖸𝗈𝗈𝗇𝗀𝗂, 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗂𝖼𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝖻𝗈𝗋𝖻𝗈𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌 𝗇𝖺 𝖻𝖺𝗋𝗋𝗂𝗀𝖺.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑟𝑛𝑜.
Romance𝘠𝘰𝘰𝘯𝘨𝘪 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘴𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰. 𝘜𝘮 𝘥𝘪𝘢, 𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰, 𝘏𝘰𝘴𝘦𝘰𝘬, 𝘷𝘢𝘪 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘥�...