Oi, meus amores! Aqui é a Lia e dessa vez eu trago uma proposta um pouco diferente pra vocês... Como eu sempre tô ouvindo músicas e prestando bastante atenção nas letras, eu costumo ter MUITAS ideias de fics inspiradas em algumas, mas acabo não tendo tempo pra desenvolver todas elas e muito menos publicá-las.
Sendo assim, eu decidi fazer uma coletânea de one shots de vários shipps com essas ideias, aí eu não preciso focar em apenas uma ideia e postar semanalmente sobre a mesma coisa :)
Haverão capítulos com assuntos maduros e estes serão simbolizados no título, mas vale lembrar que assuntos maduros não são apenas conteúdo sexual. Por isso, os capítulos de assuntos sensíveis serão sinalizados com " ' " e os com conteúdos sexuais com !, aqueles que não possuírem nenhum sinalizador, serão apenas one shots fofas e felizes!
Aceito ideias de músicas e pedidos de shipps sem filtro algum mesmo, isso aqui é generalizado e não focado em apenas um shipp (por isso, os nomes também se encontrarão nos títulos dos capítulos), então sem julgar o shipp do outro pelo amor de tudo que é considerado sagrado! Não quero esse tipo de discussão nos meus comentários e qualquer indício disso será excluído.
Deixem sugestões de músicas e shipps aqui! (podem voltar nesse cap sempre que quiserem para poder pedir algo, não tenho nenhum limite de vezes por pessoa)
É isso, meus amores! Se cuidem e bebam bastante água.
Beijinhos da Lia! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My muse | skz one shots
FanfictionUma coletânea de one shots de alguns shipps do stray kids! Assuntos sempre retratados no começo do capítulo | Aceito pedido de shipps