Narrador:
- 18 anos atrás -
Podem se escutar apenas os berros de uma mulher por entre o corredor do hospital,uma mulher de 23 está em trabalho de parto da sua primeira filha,com seu marido ao lado segurando sempre a sua mão.
- Empurre apenas mais um pouco Senhora, já consigo vê a cabeça da neném -Fala a enfermeira no meio das pernas da mulher loira.
Mais um grito é escutado pela mulher e logo o som de um choro de bebê é ouvido,a pequena primogênita do casal acaba de nascer.
A enfermeira corta o cordão umbilical e faz todos os processos e logo entrega a pequena bebê embalada em uma mantinha rosa para sua mãe.
-Como você é linda -Fala o pai admirando sua filha com lágrimas nos olhos.
- Claro né, puxou a mãe dela -Fala a mulher sorrindo para a bebê.
-Não discordo-Fala o homem dando um singelo beijo na cabeça das duas mulheres.
-Bem vida ao mundo Hannah -Fala a mulher colocando sua filha parar mamar.
- 5 meses depois -
O casal observa o pequeno garoto de 3 anos olhar para a filha deles com amor e admiração.
O garoto nada mais é que o filho do melhor amigo do senhor Guilhermo ,pai de Hannah.
Ele veio junto aos seus pais ver a pequena garota,os pais do pequeno garoto são padrinhos da criança,seus nomes são Floresce e Stefan Zawadki,a pequena criança se chama Ruan.
Todos olham pra cena com amor,o garoto está olhando para a bebê no berço,ele segura a mãozinha da neném sentido ela agarrar seus pequenos dedinhos.
Desde esse dia eles foram ligados para todo o sempre,mas essa jornada de amor dos dois não será nada fácil.
_
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOTAS DE DESEJO
Romance"O amor é uma batalha constante entre o desejo de se entregar e o medo de se perder." - Rupi Kaur Iniciada:19/02/2024 Finalizada://// Plágio é crime!