Capitulo vinte e quatro

10K 1.1K 470
                                    

- É uma ótima idéia – Camila ficou desacreditada, com que ouviu – Mas Camila já ama outra pessoa. – Sinuhe ficou completamente boquiaberta com que ouvirá. Alejandro virou para Camila – Vá para arena, ela vai precisar de você. – Camila nem esperou que Sinuhe rebatesse, ela apenas saiu correndo em direção a arena.

Lauren já havia tomado sua decisão, agora parecia mais que certo, entrar naquela arena e acabar com seu pai e seu irmão. O ódio e raiva dentro do seu peito a faria massacrar Christopher. Ela saiu da tenda dando de cara com todos seus quatro amigos ali.

- Você...

- Sim eu vou – A morena cortou Veronica. – Mas não quer nenhum de vocês comigo.

- Está louca – Veronica sorriu – Acha mesmo que eu a deixarei ir sozinha?

- Se for comigo, a ira do Duque cairá sobre você.

- Eu não me importo – A acompanhante deu de ombros – Lucy me espere na tenda, se você perceber alguma movimentação estranha não hesite em correr. – Lucy arqueou a sobrancelha.

- Você acha que vou me esconder enquanto vocês vão pra lá?

- Claro – Vero falou como se fosse obvia.

- Eu estou com vontade de vira a mão no seu rosto agora – Lucy falou sincera – Acha mesmo que deixaria as pessoas que considero como família e o amor da minha vida enfrentarem a fera sozinha? Quem é você e o que fez com Veronica?

- Lucia Vives, não me contrarie – Vero falou firme, mas ficou com medo logo após terminar a frase.

- Cale a boca Veronica, antes que e quebre essa jarra na sua cabeça. Eu vou e ponto final – Vero ia falar alguma coisa, mas Lucy levantou a mão direita – Sem discussão sua idiota.

- Nós também vamos – Ally falou calma.

- Vocês tem idéia do que ele pode fazer? – Lauren falou receosa.

- Temos. – Troy respondeu.

- Mas vamos mesmo assim – Lucy colocou a jarra d'água em cima de um banquinho de madeira e foi andando mais a frente.

- Amoooorr – Vero falou chorosa.

- Sem discussão Veronica – Lucy falou

- Nossa – Lauren sorriu.

Todos saíram em direção a arena. Eles atraiam olhares de todos no caminho. Lauren sentia o coração bater cada vez mais rápido a cada passo que dava em direção a arena. Ela queria ter falado com Camila antes, porém não teve tempo para isso e de certa forma era até bom, porque não meteria Camila nisso. Quando ela chegou na entrada viu um dos mensageiros de seu pai conversando com os organizadores do evento. Viu um deles levantando com uma bandeira branca, então apressou os passos para entrar na arena. As pessoas começaram a cochichar e Lauren via a surpresa em seus olhos. Michael também estava surpreso com a audácia daquela mulher e ficou tão enfurecido que quase foi até lá e a arrancou de cima do cavalo pelos cabelos. Christopher do outro lado da arena observava a irmã e o medo começou a percorrer seu corpo, ele sabia que Lauren era imbatível. O mensageiro correu até a morena.

- Minha senhora, seu pai pediu para se retirar do torneio e como observação ele diz que essa é a ultima oportunidade. – O homem falou nervoso

- Eu não irei sair dessa arena. – Lauren falou firme. – Troy faça a apresentação. – O mensageiro e Troy saíram juntos, mas o mensageiro saiu correndo. Minutos de tensão até que Troy tomou a frente. O homem podia ver que o publico não estava receptivo.

Mistaken Identity (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora