capítulo 07

37 3 1
                                    

Ponto de vista do Bruce

Eu a a Fernanda estávamos na sacada do laboratório conversando e admirando o por do sol enquanto tomávamos chocolate quente. A gente ria e estava o clima mais romântico que eu já tive com ela.

-Bruce eu tenho que te falar uma coisa que eu tô guardando isso a muito tempo.

-pode falar Fer.

-eu te amo , eu gosto de você desde o dia que eu vim trabalhar com você.

-sério? __ falo surpreso-- eu também te amo e fico tão feliz em saber que você sente o mesmo por mim .

- sabe acho que a gente pode começar a ter alguma coisa ,tipo um namoro talvez_diz ela se aproximando de mim.

-eu concordo plenamente __digo chegando mais perto dela.

Quando nossos lábios iam se encostar sou acordado pelo meu despertador.

Que ódio, quando eu tava no melhor sonho da minha vida sou acordado, viro pro lado pra ver se era verdade o que aconteceu ontem e sim era a mais pura verdade. Ela estava lá se levantando da cama com o cabelo levemente bagunçado, estava belíssima como uma deusa .

-bom dia Fer __digo me levantando da cama e esfregando os olhos.

-bom dia Bruce , eu tenho que ir agora.

-não vai tomar café antes?

-acho que não, já que você mora com os vingadores e eu não quero causar uma má impressão.

-você não vai causar uma má impressão eles vão intender a sua situação, você pode tomar banho se quiser.

-eu já incomodei demais e não quero demorar muito.

-você não incomodou em nada e não tem problema algum.

-sério? Então tá bom, eu juro que não vou demorar.

-tá bem , eu vou sair pra ver um negocio e já volto __digo saindo do quarto.

Sai do quarto em direção ao corredor procurando o Tony pra ele não contar pra ninguém que a Fernanda dormiu no meu quarto.

-Jarvis a onde tá o Tony?

-ele tá na cozinha com o senhor Odinson e o senhor Rogers.

Que droga , espero que ele não tenha falado da Fernanda pra eles.

-Tony eu tenho que falar com você.

-como foi a noite com o seu amor?

-como assim amor?__ pergunta steve confuso.

-é a garota do trabalho de vocês?

-sim ela dormiu com ele ontem.

-ela é uma mulher que o Bruce gosta muito__ explica Thor pro steve.

-olha ela passou por umas coisas ontem e não queria deixar ela sozinha.

-o quê aconteceu ?__ pergunta Thor curioso.

-o ex dela a agrediu ela e já que o apartamento era dele ela tava ficando em um hotel e não é muito seguro então eu convidei ela pra passar a noite no meu quarto já que a gente achou que tava todo mundo dormindo.

-que horror __ diz o Tony incrédulo.

- eu acho que ela poderia ficar aqui até ela se estabilizar __ disse steve enquanto tomava um pouco de café.

-se ela quiser por mim tudo bem .

-tá eu vou avisar ela__ digo voltando pro meu quarto.

-e Bruce eu adorei a sua camiseta __ disse Tony com um tom sarcástico.

-o quê?__ pergunto confuso.

  Aí eu percebi que estava sem a minha camisa e fui rápido no quarto , quando eu entro vejo a  Fernanda com um vestido preto
e com um um blazer bege,  ela estava linda e pelo o que eu vi os hematomas dela estão bem melhores.

-o ferimento tá melhor? __ pergunto pegando uma camisa e vestindo.

-sim , os medicamentos estão fazendo efeito.

-que bom , quer tomar café naquela cafeteria de sempre?

-claro __ disse ela pegando as suas malas e saindo do quarto.

-eu falei com o Tony e ele falou que você pode ficar se quiser.

-eu tenho um irmão que mora aqui e vou ficar com ele mas obrigada de qualquer maneira__ disse ela com um leve sorriso enquanto me acompanhava até o elevador.

-não foi por nada, espero que você consiga se estabilizar__ digo entrando no elevador logo após dela.

    Quando a porta do elevador ia fechar entra o Steve,  eu sei que a gente não tem nada mas seria bom se a gente ficasse um pouco sozinho.

-bom dia Fernanda __ disse steve apertando o botão para o térreo.

-bom dia Steve.

   O elevador ficou em silêncio  , um silêncio constrangedor até chegar ao térreo.

- tenham um bom dia __ disse steve saindo do  elevador.

-pra você também __ responde Fernanda saindo do elevador e eu logo em seguida.

- Fernanda eu queria saber se você queria jantar comigo hoje anoite , já que aconteceu tudo aquilo ontem e acho que seria bom pra você descontrair __ digo um pouco nervoso.

-claro Bruce,  pode ser no mesmo restaurante daquele dia?

-claro eu ligo lá e faço a reserva.

-tá bem depois você me manda o horário do jantar.

   Fomos até a cafeteria tomamos café e conversamos um pouco , por causa do que aconteceu ontem o Tony dispensou eu e a Fernanda de ir hoje. Uma pena que eu não vou ver ela por um tempo por causa do atestado mas por um lado é bom já que eu tive um sonho com ela e isso é bizarro já que a gente não tem nada e eu nem sei se ela gosta de mim e eu já tô sonhando com ela. Eu sou muito idiota!

- muito obrigado Bruce por ter me ajudado __disse ela me abraçando me fazendo ficar completamente sem graça.

-não foi por nada a final de contas somos amigos.

A química do amor (Bruce Banner)Onde histórias criam vida. Descubra agora