2. A Aposta

4.8K 563 207
                                    


Jungkook e Jimin se conheciam desde crianças de fato, sempre gostaram de fazer tudo juntos, coisas como estourarem seus cofrinhos para comprarem caramelos, não que Jungkook gostasse de caramelos, mas Jimin gostava então ele sempre gastava seu rico dinheirinho pra agradar seu amigo de bochechas fofas, muita das vezes até ficava sem comer seu doce favorito só para ver o beicinho fofo que Jimin fazia ao comer um caramelo. Outra coisa que eles faziam com muita frequência era maratonar horas e mais horas de desenhos enquanto comiam e espalhavam pipoca pelo chão da casa de um dos dois.
Conforme os dois foram crescendo os programas de amigos foram ficando diferentes, eles gostavam muito de jogos de videogames, mas Jimin sempre preferiu jogos de luta enquanto Jungkook gostava de jogos de corrida, o problema era que Jimin sempre foi muito ruim em jogos de corrida, sendo assim para não ver seu amigo triste por perder em um jogo de corrida, Jungkook sempre cedia as vontades de Jimin para jogarem qualquer jogo de luta que o menor quisesse.

E assim foi se passando o tempo, os amigos viviam na casa um do outro, suas famílias se tornaram amigas também por conta dos garotos. Jimin e Jungkook eram inseparáveis, até mesmo na época de ensino médio onde se fala muito sobre as pessoas mudarem isso não atingiu os amigos, Jungkook se tornou mais popular do que Jimin já que fazia inúmeros esportes e o menor sempre foi mais de seus livros e poucas palavras, mas mesmo assim, mesmo com todas as diferenças em suas personalidades, os dois não se separaram, algumas pessoas perguntavam o porque do capitão do time de futebol Jeon JungKook ser tão próximo do sabichão Park Jimin já que eles eram tão diferentes, algumas pessoas até mesmo diziam que eles eram um casal, e eles sempre riam e falavam que só eram melhores amigos, quase irmãos.

Assim que Jungkook terminou seu ensino médio um ano antes de Jimin os amigos passaram por um momento difícil já que a faculdade para qual o maior havia entrado era em uma cidade vizinha e ele teve que ir morar nela.
Mesmo com a distância eles viviam grudados em seus celulares contando as novidades e dizendo um para o outro como sentiam saudades das noites de filmes que eles vaziam ou os sorvetes tomados. Naquela época se tornou muito comum que Jungkook voltasse a sua cidade em todos os feriados e recessos que haviam somente para ficar com seu melhor amigo, nesses dias o quarto de Jimin se tornava a fortaleza dos dois amigos.

Um dos dias mais felizes da vida de Jungkook, de acordo com ele mesmo, foi quando estava chegando em seu dormitório da faculdade e viu um garoto de costas tirando algumas coisas de umas caixas.

Quase um ano atrás

- Você deve ser o novato.

Jungkook pergunta enquanto caminha até sua cama e se senta tendo o garoto ainda de costas para si, o garoto por sua vez apenas balança a cabeça confirmando.
O olhando de costas Jungkook conseguia perceber que o garoto era menor que si e que tinha uma fascinação por plantinhas que ele havia retirado de uma das caixas três ou quatro vasinhos com diferentes tipos, ele então se pegou pensando em como seu melhor amigo Jimin também amava plantinhas. Sorrio com isso.
Quando ele saiu de seus pensamentos ele deu de cara com o menino de cabelos rosas lhe olhando, e ao se dar conta de quem era ele arregalou os olhos e ficou paralisado.

- Não vai me abraçar Koo?

Jimin falou se aproximando do amigo que rapidamente se levantou de sua cama e o tomou nos braços, o apertando e deixando beijos em seu rosto.

A Aposta - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora