N᥆ Mᥱι᥆ d᥆ Cᥲ᥆᥉, A꧑᥆r

55 8 0
                                    

As semanas que se sucederam na vida do casal foram brandas o suficiente para que pudessem se estabelecer no período de adaptações com a gravidez da Hyuuga e enfim, a formatura do Uzumaki.

Com louvores, Naruto realizou sua apresentação final do curso e foi aprovado após tanto tempo estudando, percebeu como o tempo passou rápido já que de uma hora para outra estava apenas seguindo com sua vida e agora, é finalmente um profissional formado na área que gosta além de ser pai.

Ambos comemoraram bastante quando o resultado saiu e depois de uma noite de celebrações – com direito a muito fervor na cama – estavam finalmente organizando suas malas para passar uma semana inteira em Kamakura, na antiga casa de Hinata.

Para poderem ir em paz, a morena fez uma última ligação para Itachi, querendo saber como estava o andamento das análises de documentos que ela e Shion deram para ele. O Uchiha afirmou que houve progresso, porém ainda iria permanecer quieto no intuito de agir com cautela, afinal Toneri tinha um nome de peso e derrubá-lo poderia ser difícil.

Depois que saiu do escritório com todas as suas coisas, Hinata pôde enfim se ver livre de lá. Poderia achar outro estágio depois quando as aulas voltassem, agora iria comemorar com seu noivo e com o resto da família – a qual ainda não sabia da novidade.

O coração da Hyuuga se encontrava feliz por finalmente tirar um tempo para visitar o pai e a irmã. Sentia muitas saudades deles a ponto de não conseguir conter a ansiedade. Neji passou os últimos dias a visitando no apartamento que dividia com Sakura apenas para se certificar que a prima não desmaiasse devido à ansiedade. Afinal, prezava pela vida dela e do sobrinho que estava a caminho.

— Me liga todos os dias, ou manda mensagem, qualquer coisa. Mas se me deixar falando sozinha eu juro que te espero aqui com um taco de baseball – dramatizou a Haruno, enquanto ajudava a amiga com as malas no quarto dela.

— Para com isso, eu já te disse que você pode ir também, tem espaço lá e seria bom pro meu pai poder te conhecer pessoalmente – insistiu Hinata mais uma vez, porque já havia feito o mesmo convite para Sakura das outras duas vezes, a qual foi para Kamakura. Porém a rosada negou antes e negava agora também, principalmente por ser o momento que Hiashi finalmente iria conhecer o genro e o futuro neto.

— Amiga, sei que me ama e eu também te amo pra caralho, mas esse é um momento de família entre vocês e, sinceramente, quero ter o apartamento pra mim e pro Sasuke enquanto não está aqui – piscou para a outra, que apenas riu com incredulidade.

— Olha lá, hein, vê se não passa da linha do meu quarto, não quero os fluidos corporais de vocês nos meus lençóis – fez uma falsa repreenda.

— Pode deixar, vamos batizar os outros cômodos enquanto isso – as duas desataram a rir, enquanto Hinata fechava mais uma mala – E então, como tá o coração? Tem em mente como vai ser a reação do seu pai?

— Sendo sincera, espero que ele não tenha um ataque cardíaco – disse brincalhona – Apesar disso, acho que vai encarar…bem? Não faço ideia. Nunca levei ninguém para que ele pudesse conhecer que fosse algum pretendente nem nada do gênero. Provavelmente ele vai se assustar mais com a rapidez que tudo aconteceu.

— Realmente, Naruto foi um gênio. Já garantiu uma cria pra você não fugir – o comentário de Sakura fez Hinata gargalhar alto.

— Analisando bem nossa "história", devia mesmo ser o contrário – mordeu o lábio ao se lembrar novamente de como tudo começou – De qualquer forma, estamos felizes assim. Sabemos que teremos muita responsabilidade nos próximos meses que serão mais de adaptação e tudo mais. Acostumei com a ideia de ter que abrir mão de pelo menos um ou dois semestres para dedicar tempo ao bebê. Talvez se eu não tivesse apoio realmente fosse mais difícil, porém tenho Naruto, Neji, você e nossas amigas. Os pais dele também se mostraram querer estar presentes, então isso me conforta bastante.

Sentimentos Incandescentes Onde histórias criam vida. Descubra agora