um grito de socorro

30 2 2
                                    

Mais um dia cheio de vazios e silêncio, parece tudo igual,como se tivesse vivendo cada dia mais como o passado.

Cada caminho que vou andando, e vasto, parece que nunca chega ao fim.

Minha vida onde  achava que ia ser um mar de rosas, parecia mais e um cacto de espinhos, todo dia tento lutar com meus pensamentos e sentimentos pra não cair no buraco de novo.

Minhas visões só mostram o quanto não nasci pra isso,o quão tudo parece tão errado querer algo que pra mim parece impossível.

"Afeto " há isso e tão ausente, e porque eu sinto tanta falta? Porque a ansiedade parece a única que vive comigo!?

Ela me domina e não consigo parar de me afogar em um mar sem água.

Tantas cicatrizes mal curadas!  Estou à beira de um colapso, eu grito por socorro todos os dias.

Porque você não vê ? Não percebe que eu quero sua atenção? Que eu tô fazendo de tudo pra fugir dos meus pensamentos.

Mais parece que cada dia você me empurra pra eles.

Cada dia eu penso que é o último. me desculpe, talvez você não mereça alguém com tantos problemas .

Eu procuro lembrar quando isso tudo começou, não me lembro quando começou, só sei que já me acompanha desde de sempre.

Dias bons até vem, mas assim como o vento forte sopra as folhas com tanta facilidade, assim e meus dias bons.

O presente e o resto que sobrou do passado.

Um Grito Onde histórias criam vida. Descubra agora