Lembranças...

3 1 0
                                    

Me chamo S/n Schäfer tenho 17 anos de idade, sou Brasileira mas me mudei quando tinha apenas 5 anos para Nova York vou contar como eu vim parar aqui. Meus pais brigavam muito por conta de dinheiro e meu pai batia na minha mae e me maltratava, então mamãe queria morar o mais longe possível daquele monstro. E foi assim que eu cresci sem pai, Mais graças a Deus eu tinha meu primo Gustav Schäfer. Ele era doi anos mais velho que eu, ele é meu primo mais considero ele como irmão mais velho, mas ele se mudou, ele recebeu uma proposta pra entrar em uma banda chamada "Tokio Hotel" que hoje em dia faz muito sucesso. Ele atualmente mora em Tokio.

Gustav e eu tinhamos uma conexão tão grande um pelo outro e isso nos deixou inseparaveis. Quando eu tinha  7 anos e o Gustav 9, ele me ensinou a andar de bicicleta e eu cai e me ralei toda, e ele ficou tão preocupado que me pediu desculpas umas mil vezez.

No auge dos meus 15 anos eu sai pra uma festa escondida da minha mãe, e eu demorei a voltar pra casa, foi quando minha mãe ligou para o Gustav que nesse ano ele ja tinha 17 anos e já podia pilotar moto, pediu pra me buscar nessa festa, levei uma bronca da minha mãe e do Gustav, na verdade eles estavam certos, era perigoso de mais sair sozinha, ainda mais quando se tem 15 anos

Com 17 anos Gustav foi embora, fiquei 2 ano sem ver ele, e  a saudade era de mais. Com 16 anos arrumei um emprego e uma nova melhor amiga ela se chama Stacy. Ela tem a msm idade que eu, se tornamos inseparaveis desde então. Nós trabalhamos no mesmo emprego, mas nós só riamos e brincavamos do que trabalhava, era divertido esta com ela!

*notinhas da autora*

Estou rescrevendo por que achei ruim as primeira que eu tinha escrevido....mas é isso obgd por passar aqui.

A sn vai ser ruiva aqui, mais vocês podem imaginar ela morena,loira, cacheada, lisa etc..... A imaginação é de vocês. 🥰

The Impossible Onde histórias criam vida. Descubra agora