Capítulo 1

39 4 0
                                    

Jeon Jungkook, governante do reino de Dazzo - 1768, 1 de janeiro

Jeon tinha tudo que alguém poderia querer, riquezas, castelos, beleza, admiração e devoção de todos, porém ele sentia que faltava algo, um vazio estranho, aquele novo ano não fez nenhuma diferença para si, se sentia tão solitário quanto no ano anterior, o que diabos faltava em sua vida? Perguntava o mesmo a si próprio.

Sentado em seu trono, olhando pela grande janela com seu olhar perdido e sem ânimo, ele avistou uma grande movimentação na vila dos súditos mais a frente, "o que está havendo?", ele se questionou, não era comum aquela movimentação no dia a dia. Curioso com aquilo, aproveitando que todos estavam distraídos com seus afazeres, foi até um dos túneis escondidos do castelo, se esgueirando na parede, olhando com seus brilhantes e grandes olhos, viu o que parecia ser um festejo, concluiu isso pela música, mas não havia ninguém dançando, apenas parados e vibrando enquanto observavam algo, porém, o quê? Isso ele estava disposto a descobrir.

Entrando no castelo novamente, o príncipe foi até seus aposentos rapidamente, pegando uma capa e um traje não tão chamativo, ele estava planejando se infiltrar em meio a multidão e ver o que tanto estava curioso para saber do que se tratava, e assim ele fez.

Park Jimin, filho de um humilde carpinteiro, morador da vila

O esbelto jovem dançava com tanta leveza, com tanta paixão e ternura, que Jeon se sentiu encantado, aquele belo moço seria um anjo? Uma pintura? O rei não poderia deixar de reparar sua grande beleza, mas a dança realmente o deixou fixado em si, esquecendo até que estava em meio aos súditos, esses que eram proibidos de estarem tão próximos do rei ou de qualquer um da realeza, ordens de seu pai, o antigo e falecido rei. Mas ele já não se importava, aquele jovem o prendeu de uma forma, Jeon mal conseguia tirar os olhos do garoto, após a magnífica performance do mesmo, o rei apenas aplaudiu com um grande sorriso, seus olhos brilhavam como nunca, já havia tanto tempo que ele não se sentia assim, vivo.

Todos voltaram aos seus afazeres e a suas casas após o festejo, assim como Park, que morava depois de alguns pomares de maçã, o loiro estava tão distraído que nem ao menos percebeu que estava sendo seguido. Com um sorriso meio sem jeito e uma voz baixa, Jeon o chamou


- Olá, teria um pouco de tempo para conversar? Quero lhe propor algo

Jimin se virou um pouco assustado, saindo de seus pensamentos com a voz de Jeon, depois fazendo uma reverência rápida, com uma feição confusa.

- Vossa majestade? O que o senhor faz aqui?

Jeon ri um pouco e imita sua reverência desajeitada, logo após falando:

- Vim lhe fazer uma proposta

Park ainda com uma feição confusa, diz:

- Eu sei, senhor, mas... proposta de quê? Eu não entendo

O rei se aproximou mais um pouco e disse

- O vi dançar no vilarejo mais cedo, fiquei simplesmente encantado e queria lhe propor dançar para mim todas as noites, em troca lhe darei moedas de ouro e será tratado como um verdadeiro príncipe

O loiro ouviu tudo aquilo desacreditado, ele tinha tantas perguntas, mas decidiu focar em sua proposta.

- E então, o que me diz?

Jeon perguntou, o tirando de seus pensamentos novamente.

- Eu... Aceito sua proposta, meu rei

Park estava meio incerto, mas não via nenhum ponto negativo na proposta, e também poderia ajudar seus pais a ter condições melhores, então simplesmente aceitou.

____________________________________________________________________

Olá, meus lindos! Me chamo Dante, e essa é minha primeira fic, então peço perdão caso haja algum erro ortográfico ou algo assim. Se gostarem, postarei o segundo capítulo.

𝐷𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐹𝑜𝑟 𝑀𝑒 - 𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘 Onde histórias criam vida. Descubra agora