capítulo 3

16 0 0
                                    

A tão aguardada noite

Como prometido, Jongho escolheu uma das roupas mais deslumbrantes, com tecido de seda branco, com detalhes brilhantes que pareciam diamantes, o que casava perfeitamente com seus fios loiros brilhantes. Park brilhava mais que uma estrela naquele traje, seria perfeito para sua performance aquela noite.

- Eu... Nem sei o que falar, apenas saiba que o rei não conseguirá tirar os olhos de ti, Park, está impecável

Diz o acastanhado. O mais velho se olha no espelho admirando seu traje e sorri

- Nunca pensei em vestir algo assim em toda minha vida

Park fala ainda se sentindo em um sonho

- Se me permite dizer, você nasceu para ser da realeza, senhor

Jongho comenta sincero, Park apenas sorri para o mesmo

- Bem, me sinto nervoso... E se eu não me sair tão bem quanto naquele dia?

O loiro pergunta um pouco preocupado

- Você se sairá tão bem quanto nunca, senhor

O mais novo o encoraja.

Performance da noite

O rei estava sentado em seu trono com um olhar intenso sobre Park, esse que caminhava para um pouco mais próximo do trono, parando em sua frente. Suas vestes brilhavam com o luar que era visto pelas janelas do local, o clima frio da noite se fazia presente, mas nada que incomodasse.

- Dance para mim...

Ordena o rei. Quando o som baixo dos instrumentos é ouvido, o loiro começa a se mover suavemente, começando sua dança, seu corpo se movia de uma forma que era impossível desprender o olhar, o olhar de Park também era intenso, o que faz Jeon sorrir um pouco, aquele garoto tinha totalmente sua atenção para si, o rei poderia passar horas a vê-lo dançar, tudo era tão envolvente, ele não entendia o que aquele jovem plebeu tinha que o deixava assim, o que o fazia ficar obcecado dessa forma a ponto de o trazê-lo para seu palácio, talvez sua beleza que contrastava perfeitamente com seus belos passos? Ou seu jeito que tanto o atraía? O que era aquele sentimento estranho? O rei não sabia, então apenas se concentrou no corpo do loiro que dançava tão perfeitamente, seu rosto parecia esculpido pelos deuses, e com aquela luz da lua só tornava ainda mais surreal, aquele momento estava acontecendo ou era apenas a imaginação de Jeon? Não, era real.

Jimin se aproximou do trono, olhando diretamente nos olhos do rei, movia sua cintura de forma lenta, o de cabelos escuros estava quase boquiaberta, sua respiração se tornou um pouco dificultosa, o loiro percebendo isso, apenas sorri e se afasta aos poucos, mostrando que a performance estava perto do fim, isso fez Jeon soltar a respiração que nem sabia que estava segurando, finalmente relaxando sua postura tensa no trono, tentando disfarçar que estava praticamente hipnotizado por si.

- Gostou, meu rei?

Park pergunta se curvando e olhando para si, sorrindo um pouco. Jeon fica em silêncio por um tempo, se encontrava boquiaberta novamente, fechou a boca e retribuiu o sorriso, logo respondendo:

- Não tenho palavras para descrever a perfeição de sua dança, Park... Será um prazer vê-lo todas as noites, eu estou... Encantado com tudo isso

O loiro sorri satisfeito e feliz que se saiu bem, sentia um frio na barriga estranho com aquilo, com o sorriso e o olhar do rei apenas para si.

Horas mais tarde

Jeon estava deitado em seu quarto, encarando o teto e com um pequeno sorriso, aquela noite não saía de sua cabeça, os olhares de Park, a forma que se sentiu na presença do mesmo, tudo aquilo estava em sua mente desde mais cedo, ele se sentia estranho com tudo aquilo, mas era tão bom, sua curiosidade sobre aquele garoto só aumentava...

No quarto de Jimin

O loirinho não estava muito diferente de seu rei, seu pensamento não era outro além de Jeon e seus sorrisos, seus olhares... Se sentia tão bem em tê-los para si todas as noites, se sentia incrível por saber que era ele que arrancava aqueles sorrisos do mesmo, que era apenas ele que o prendia daquela forma e ninguém mais, o que era aqueles pensamentos? Jimin também não sabia, mas crescia a cada momento ao lado de sua majestade.

____________________________________________________________________

Queria fazer capítulos longos, mas é um pouco difícil para mim, mas vou prosseguir, nem q tenha mil capítulos KAKAKAKK

𝐷𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐹𝑜𝑟 𝑀𝑒 - 𝐽𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘 Onde histórias criam vida. Descubra agora