Quiero tenerte, quererte.

585 36 12
                                    

06/11/2023

***
- Any... -a Ruiva suspirou encarando a figura loira parada à sua frente, dentro da cabine do banheiro daquela festa. Não sabia se a afastava, ou se puxava para mais perto. A música soava alta, porém indecifrável. Anahí tinha uma de suas mãos espalmada na parede, e a outra segurava o queixo de Dulce, fazendo com que a ruiva a encarasse. Dulce arfou.

- Nós bebemos demais!!! Não é certo... - Vacilou tentando não encarar a loira. O álcool corria por suas veias, mas estava totalmente sã.

- Porque seu corpo me diz o contrário Dulce? O que é certo pra você? Porque estou bem consciente... - Desceu a mão esquerda até a cintura de dulce fazendo um carinho ali.

As pernas de Dulce vacilaram por um instante. Sua respiração estava ofegante e ela tinha aquele maldito hábito de morder os lábios ainda. Seus olhos escuros deixavam o desejo eminente.

- Você quer mesmo jogar a culpa no álcool? - Anahí falou docemente colando mais ainda seus corpos, como se fosse possível!

Dulce ainda em choque pelo contato tão repentino, negou. - Não -Puxou a loira para si baixando sua guarda. Inverteu às posições prensando anahí na parede e encostou levemente seus lábios fechando os olhos, podendo sentir seu corpo literalmente pegar fogo, como não sentia há 15 anos atrás. Suas unhas já maltratavam a cintura da mulher a sua frente, que suspirava com qualquer pequeno contato. Aprofundaram aquele beijo, ambas presas em uma bolha na qual não queriam sair.

1/3
***

Hey estrelinhas..⭐️
Fazendo um teste por aqui *-*
Eu comecei no computador e perdi tudo. Não sou escritora nem nada então perdoem meus erros.. Críticas construtivas são bem vindas. É só um hobby :)

Deseo prohibido (finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora