Oiii Estrelinhas! Voltei aqui
*-* só consigo atualizar nos finais de semana! Obg quem acompanha! Boa leitura!Dulce se afastou com um pouco de dificuldade da loira, visto que seus corpos pareciam imãs se atraindo. Anahí sentia uma fraqueza inexplicável ao encarar os olhos da ruiva.
— Vamos embora daqui! - Dulce ajeitou sua saia e abriu a cabine, indo em direção ao espelho luxuoso a sua frente ajeitar seu cabelo. Por sorte ninguém havia entrado ali naqueles poucos minutos. Limpou o batom que borrava a boca, pegou seu celular digitando algo rapidamente e voltando a guardar o mesmo. Deu mais uma checada no espelho, seu coração parecia querer sair pela boca. Sorriu sem graça sentindo suas bochechas corarem ao ver Anahí logo atras, não muito diferente de seu estado.
— E vamos pra onde? - Anahí disse olhando a festa ao redor ao sair daquele ambiente. E o chris?
— Ele esta bem feliz alí — Dulce apontou para o loiro sem camisa, se divertindo com a apresentação de pole dance e tirando uma casquinha do dançarino. A musica estava muito alta e o ambiente escuro. Anahí gargalhou daquele cena e Dulce se deliciou ao ouvir a voz rouca. Tinha como não amar aquela pessoa? Humanamente impossível! Realmente Christian sabia aproveitar uma festa. Ah a essência apocalíptica do loirinho...
— Você chamou o motorista? - Apontou para o celular de Dulce.
— Sim e ele já está esperando. Vamos? — Entrelaçaram os braços indo até a saída mais discreta do local. Não poderiam chamar atenção, mesmo ali sendo uma festa privada com todos que conheciam! Se direcionaram até o estacionamento interno com dois dos seguranças escoltando e entraram no carro.
O caminho no carro parecia eterno. Anahí percebendo o olhar da ruiva, entrelaçou suas mãos e apoiou sua cabeça no ombro dela. Queria saber o que se passava. Sempre foram MUITO ligadas no passado. Apesar de pequenas brigas por conta de todo stress daquela época, não ficavam dois dias sem se falar! Sempre tiveram essa conexão.
— Dul, você sabe que estou sozinha hoje não é? Velascos e os meninos só vem pro hotel amanhã perto da hora do voo ... — A loira olhou para Dulce, que riu do desespero do par de olhos azuis. É claro que Dulce sabia que ambas estariam sozinhas. Afinal era uma folga em meio a turnê. Seu marido também não estaria ali.
— Isso é um convite? Ou esta achando que eu vou fugir? - Sorriu. E que sorriso. - Você não me conhece ou o que? - Arqueou a sobrancelha e pousou sua mão na coxa da loira. Olha Any... sabe que eu detesto deixar as coisas inacabadas, não é?
— Os dois! Eu não sei! Você se fechou tanto com o tempo cariño... Nunca sei o que se passa nessa cabecinha sua. — colocou sua mão por cima da mão de Dulce, incentivando a ruiva continuar as carícias em sua coxa. Fechou os olhos suspirando. Só abriu porque se deu conta que o carro havia estacionado e os seguranças aguardavam do lado de fora.
Caminharam em direção ao elevador. Anahí vestia um vestido prata brilhante e soltinho no corpo, cabelos ondulados, e um salto fino preto. Segurava um sobretudo dobrado nos braços. Já Dulce usava uma saia de couro, e uma blusa que escondia sua barriga, deixando somente seus seios amostra. Nos pés uma bota preta fechada.
Entraram timidamente no elevador, sem os seguranças, que por hora ja deviam ter ido. Anahí foi até o número 6, sendo impedida por Dulce.
— Não, 4. - Apertou o botão e viu a loira com um ponto de interrogação em seu rosto. Não levou muito tempo e ja estavam em frente a grande porta da suíte. Dulce encostou o cartão abrindo a porta e dando espaço para a loira entrar.
—Uau! Porque sua suite é maior que a minha? Injusto - Riu olhando a decoração de luxo ao redor. Não se deu conta quando Dulce a prensou contra a porta. Deixou o sobretudo que carregava nos braços cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deseo prohibido (finalizada)
FanfictionUm amor antigo não é esquecido por causa de uma nova paixão. Ele permanece escondido, esperando o momento certo para brotar novamente. Mini fic portiñon.