H a n n a h
Tava terminando de arrumar minhas coisas para ir para o acampamento coloquei várias coisas que eu ia precisar.
Vou me arrumar,tomo um rápido banho,visto um shorts preto e um crooped preto,e pego minha bolsa pequena junto com as maiores.
Assim que termino tudo,vou para sala esperar minha mãe,mais estava apenas o Bryan sentando no sofá.
-Ja está melhor?-pergunto ao meu irmão
-Um pouco,o médico ainda vai vim para confirmar-ele fala e eu apenas concordo
Bom o Bryan não ia poder ir ao acampamento, porque tinha se machucado em um jogo,e estava fazendo sessões com a fisioterapeuta por isso ele estava bem distante.
. . .
Já tinha chegado na escola onde estávamos esperando o restante das pessoas para pegamos o ônibus e ir para o acampamento.
Estava nesse momento conversando com as meninas,e fofocando um pouco.
-Espero que nesse acampamento não tenha mosquito-digo
-Imagina se a gente faz aquelas gangue e vai para mata-maria solta do nada
-A gente não vai nem para uma batalha sobreviver maria-giulia diz-Se eu sobreviver nesse acampamento já vai ser muita coisa.
-Eai garotas-enzo diz chegando junto com seus cachorrinhos vulgo henrique e marco
-Vocês são bem preguiçosas né,o ônibus já chegou e vocês sentadas--- marco diz
-Bora se levantem vocês aí,vamos pegar um lugar bom para sentar--- henrique diz empurrando a gente para se levantar
Vamos em direção onde estava o ônibus,e deixamos nossa mochila junto com a mulher que estava recolhendo,e vamos para o fundo do ônibus,sentei junto com o Enzo que só sabia dormir a viagem quase toda.
. . .
Faltava apenas uns vinte minutos para a gente chegar até esse tal acampamento, estavamos todos mexendo nos celulares,menos o Enzo que continuava dormindo,o que esse garoto tomou hoje?.
Não demorou muito esses vinte minutos passar,e chegamos no acampamento, estávamos todos saindo do ônibus,porém eu estava sentindo falta de algo,volto para trás do ônibus e vejo o meu carregador no banco onde eu estava sentado,e depois eu olho novamente e dou de cara com o Enzo dormindo.
tinha me esquecido dele
-Acorda garoto-digo chacoalhando
-Que que aconteceu ?-diz com a voz meio sonolento
-O que aconteceu foi que você conseguiu dormir a viagem INTEIRA,e eu ia esquecendo você ai-digo
-Ótima amiga em-diz-Passou rápido nem percebi
-Claro dormiu a viagem inteira-digo
Depois disso,a gente saiu do ônibus e fomos até onde a professora e o dono do acampamento estava passando umas regras.
-Espero que vocês estejam preparados para as provas-o dono do acampamento que se chama senhor Campos fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do neymar-enzoferraz
Fiksi Penggemar✧*Onde Hannah uma menina que sempre falou que 𝘕𝘶𝘯𝘤𝘢 iria se relacionar de verdade com alguém talvez se apaixona por Enzo, um dos melhores amigos do seu irmão Bryan Essa história é totalmente autoria minha plagio é crime lembrando é apenas fanf...