‹ 2 ›

78 8 81
                                    

Manama – Bahrain, 21 de Fevereiro de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manama – Bahrain, 21 de Fevereiro de 2023

     Os testes só começam dentro de dois dias, mas eu, George, Alex, Logan e Lando já cá estamos. Decidimos vir mais cedo uns dias, claro que com a autorização das equipas, para aproveitar um bocadinho o calor. Em Inglaterra está um frio descomunal, no Mónaco, apesar de mais ameno, não é o ideal, então viemos para nos divertirmos. Cléo está cá também. Ela tem trabalhado remotamente e, dessa forma, eu disse que ela nos podia acompanhar e para não se preocupar com despesas. Ela é a minha melhor amiga, além de ser a minha agente, então sinto-me melhor com ela por perto.

     Eu e Logan nunca mais nos envolvemos. Acordamos que tinha sido apenas aquela vez. Ele é um rapaz incrível, tem-se revelado um bom amigo. Quase posso apostar que eu e ele vamos ser uma espécie de George, Lando e Alex na época deles de rookies, muito próximos e sempre juntos. Sargeant quis divertir-se, eu também, então não houve problema algum no que aconteceu e estamos ambos de bem com isso.

     — E quem é que conheces bem afinal? — O loiro interroga, sentado entre as minhas pernas, na cama. Tem as costas retas, viradas para mim, enquanto lhe tento tirar algumas contraturas. — Ai, foda-se. — Reclama quando aperto com força, exatamente no local onde está mais afetado. — Para quem tem ar de princesa, tens mãos de construtor civil.

     — Se fosses mais vezes ao fisioterapeuta, isto não acontecia. — Volto a apertar com força para desfazer o nó nas suas costas e gargalho com o seu grito. — Fora o Lando e o Alex, que já percebeste que conheço bem, também há o Charles, o Max, o Stroll, o Ricciardo e o Sainz. — Coloco mais um bocado de líquido na minha mão e começo a massajar mais delicadamente. — Eu cresci e competi com alguns deles, os outros, tipo o Ricciardo, conheci mais tarde por ele ser próximo do meu irmão. Assim como os outros todos, fui conhecendo pela convivência em corridas que ia vendo.

     — Correste com o Sainz?

     — Se eu te disser uma coisa, ficas calado? — O americano vira-se rapidamente para mim e rio baixinho, tanto da sua cara curiosa como do seu gemido de dor nas costas. — Eu e ele namoramos em 2015, foi tudo muito no sigilo porque eu tinha 17 anos, ele tinha 21 e tinha acabado de subir à F1, não queríamos um escândalo. — Ele tem a boca aberta em choque e encolho os ombros, soltando um pequeno suspiro. — Foi o meu primeiro em tudo! Primeiro amor, primeiro namorado, primeiro com quem tive relações sexuais.

     — E porque acabou? Voltaste a vê-lo entretanto? — Levanto-me da cama quando ouço as suas questões e limpo as mãos a uma toalha. — Está tudo bem se não quiseres dizer.

     — Eu acabei com ele por mensagens, fui mazinha, eu sei, mas olha, é o que é. — Dou de ombros e sento-me novamente à sua frente. — Não aguentei com a distância, ainda por cima também ia para a faculdade e não ia resultar. — O rapaz tem o olhar sério em mim e parece ouvir atentamente tudo aquilo que eu digo. — Vi-o ao longe em todas as corridas que vim, mas nunca mais falei com ele e sempre que havia possibilidade de nos cruzarmos, eu fugi. Por isso, sim, eu via-o mas ele não me viu. — Brinco com os meus dedos nas pernas e solto um breve suspiro. — Ele também entretanto começou com a Isa e também não devia ter vontade de me encarar ou perguntar o porquê.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

quédate ⌈ carlos sainz ⌋Onde histórias criam vida. Descubra agora