Pego o copo com a bebida de origem duvidosa e viro de uma vez na tentativa de esquecer meus inúmeros problemas. O líquido desce queimando pela garganta, o incômodo dura alguns segundos, mas não o bastante para enganar minha cabeça com relação aos problemas.
Vou perder a bolsa de estudos e o emprego de uma única vez.
Encaro o copo de Peter cheio sobre a mesa de ping pong, puxo e antes que eu consiga levar a boca Alice o arranca da minha mão.
— Não era essa minha ideia pra você se divertir quando a gente saísse, tava pensando em uma vibe mais alegre e menos depressiva... — Ela dá um grito e é erguida do chão por braços fortes e por alguém bem mais alto que nós duas. — ME COLOQUE NO CHÃO, IMCECIL!
O irmão de Alice gargalha alto e algumas pessoas se viram para ver a cena, ele chama atenção por onde passa. Ela é logo colocada no chão quando o belisca e ele quase a deixa cair. Noah tem os mesmo cabelos e olhos de Alice, mas diferente da irmã, ele não exibe os cachos e prefere raspar a cabeça, o que deixa ele com as feições mais sérias e duras, o que não condiz com a personalidade que todos conhecem. Ele é bem mais alto que nós duas e possui uma surpreendente coleção de músculos.
— Isso doeu — Disse ao massagear o antebraço, onde recebeu o beliscão — Eu organizei tudo com o maior amor do mundo e isso é o que recebo em troca?
— Era para doer mesmo. — Retruca minha amiga ao passar as mãos e ajeitar os cabelos cacheados. Alcanço a bebida que ela afastou de mim e beberico um pouco.
— Gostei dela! — Uma voz feminina fala e me viro para ver uma ruiva deslumbrante. Usa um vestidinho tubinho azul que contrasta com sua pele alva. Ela cumprimenta Noah, depois se vira para nós deve ser no máximo uns 3 anos mais nova que eu e seu rosto me lembra alguém.
Deus realmente tem seus preferidos!
— Até você, Dakota? É muita ingratidão no mundo. — Noah fingiu estar ofendido e eu solto uma risada tímida ao ver Alice revirar os olhos. — Tome cuidado com a tampinha, Kyra? E você também, Blair, ela é belisca!
— Agressão é a linguagem do amor dela! — A asiática responde em tom de provocação. Alice cruza os braços e a olha com desdém.
— Eu já estou acostumada. — Digo e a boca de Alice se escancara em um "O" perfeito enquanto Noah rir dessa vez. Viro a bebida e passo os olhos pela sala repleta de universitários.
Noah organizou a festa de aniversário na casa que mora com os pais, uma verdadeira afronta para quem conhece a relação dos pais com a filha. Segundo Alice, Jeremy e Cornelia Smith saíram em uma viagem a trabalho e Noah assegurou que era seguro dar a festa aqui.
— ISSO É UM COMPLÔ CONTRA MINHA PESSOA! — Berra a morena ao apontar para a namorada, para mim e para o irmão em seguida. — Ei, ruiva, eles são uns traíras, não chegue perto deles. Olha o complô que fizeram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelinhas de Amor e Ódio.
RomanceBlair Vanderbilt cresceu e em meio as problemas, foi criada por uma mãe solo que morreu deixando uma grande carga emocional e traumática ainda durante a sua adolescência, abandonada pelo pai e diante de inúmeros desafios, desaprendeu a se amar, perd...